Volta às Aulas: Walmart garante economia na lista de material escolar com itens exclusivos e preços ainda mais baixos

As compras de material escolar podem ser divididas em 10 vezes sem juros no Walmart

Nas lojas do Walmart, Big e Hiper Bompreço, cadernos universitários a partir de R$ 4,90 e mochilas por R$ 12,90

Priorizar itens de material escolar que garantam economia na hora da compra. Este é o objetivo do Walmart no Volta às Aulas 2017. A empresa investiu também em produtos licenciados e itens exclusivos para aumentar as vendas do período. A campanha de Volta às Aulas do Walmart coloca à disposição do consumidor mais de 500 itens de papelaria.

Com o objetivo de oferecer uma economia real no total da compra de lista de material escolar, o Walmart realizou uma negociação especial com seus fornecedores. A empresa oferecerá uma ampla gama de produtos exclusivos e com preços ainda mais baixos, como o caderno universitário a R$ 4,90 e mochilas a R$ 12,90. A expectativa do Walmart é registrar um crescimento nas vendas de cadernos universitários de 11% em relação ao mesmo período do ano passado.

Nas lojas do Walmart, Big, e Hiper Bompreço, os clientes podem parcelar a compra de material escolar em até 10 vezes sem juros nos cartões Hipercard e Walmart. Nos demais cartões de crédito, o parcelamento em até cinco vezes sem juros.