Encerram na próxima semana as inscrições para os cursos MBA e Especializações da Unisinos

As Especialização e MBA’s da Universidade do Vale dos Sinos (Unisinos) para o ano de 2017 encerram suas incrições no próximo dia 9 de janeiro, segunda-feira. Os pólos da instituição em Caxias do Sul e Bento Gonçalves oferecem 18 cursos de MBA e Especializações em áreas empresariais, de marketing, engenharia, logística e direito. Os cursos de MBA da Unisinos estão com inscrições abertas, e a universidade ainda concede desconto especial de matrícula para quem se inscrever até a data.

Os cursos de pós-graduação da instituição são divididos em módulos, que são desenvolvidos para formação executiva, e contam com aulas com seminários integrados, networking, entre outras atividades ofertadas também na modalidade à distância.

MBA’s da Unisinos entre os melhores do Brasil

Para quem busca ampliar seus conhecimentos profissionais, uma ótima opção são os cursos de MBA’s. Aplicados ao mercado de trabalho, esse tipo de especialização costuma impulsionar a carreira de quem escolhe se aprofundar na área. O resultado da última avaliação, realizada em 2016, pelo IBRC e pela Revista Você S/A apontou 13 instituições como referências entre as melhores universidades do país, e entre elas está a Unisinos. O método de avaliação dessa pesquisa traz para o ranking as instituições que são citadas, espontaneamente, por executivos de RH de todo o Brasil.

Para mais informações acesse: www.unisinos.br/mba-e-especializacao

INFORMAÇÕES
Unisinos Serra Gaúcha