Logo
Imprimir esta página

Westcon-Comstor destina verba de marketing a instituições de caridade

Pelo terceiro ano consecutivo, gastos com brindes de final de ano foram revertidos a favor de iniciativas beneficentes

A Westcon-Comstor, distribuidora das principais tecnologias globais de TI, decidiu reverter, pela terceira vez consecutiva, toda a verba de brindes de fim de ano para três instituições localizadas na cidade de São Paulo. A iniciativa, realizada em parceria com fabricantes que representa, beneficiou este ano o Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer Cândida Bermejo Camargo, a Associação Em Prol da Vida e o Lalec - Lar Amor, Luz e Esperança da Criança.

Responsável pelo marketing da Westcon-Comstor, Daniela Cardoso valoriza a oportunidade de proporcionar um fim de ano especial às crianças e aos jovens atendidos por essas entidades: “nossa mensagem de final de ano destaca que apoiar projetos sociais significa estabelecer uma conexão com o futuro. Acreditamos nisso e queremos, na prática, contribuir com três projetos sociais que fazem a diferença”, afirma.

O Centro de Apoio à Criança Carente com Câncer Cândida Bermejo Camargo - CACCC-CBC (www.centrocbc.org) nasceu com o objetivo de proporcionar às crianças e a seus acompanhantes que vêm à cidade de São Paulo em busca de tratamento uma extensão de seus lares – com moradia, alimentação, transporte e o que se fizer necessário para seu bem-estar.

Já a Associação Em Prol da Vida (www.emproldavida.org.br) foi fundada em 2012, com o intuito de oferecer oportunidades para crianças e jovens das comunidades próximas, prestando serviços nas áreas de educação, esporte, lazer e cultura, de modo a resgatar a dignidade e a promover a inclusão social. A ONG também ajuda gestantes e outros públicos.

A terceira instituição apoiada foi o Lalec – Lar Amor, Luz e Esperança da Criança (www.lalec.com.br), uma entidade beneficente de assistência social, não-governamental e sem fins lucrativos, que abriga crianças abandonadas ou que sofreram maus tratos, garantindo a elas o direito a um lar enquanto aguardam sua reintegração à sociedade, seja na própria família ou em famílias adotivas.

Em 2016, a Westcon-Comstor também apoiou a festa de final de ano do Instituto Bola pra Frente (www.bolaprafrente.org.br), instituição da qual já é parceira tradicional. Fundado pelo tetracampeão mundial de futebol Jorginho no ano 2000, o Bola pra Frente utiliza o esporte como ferramenta para o desenvolvimento social, em comunidades dos bairros de Guadalupe e Deodoro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O instituto atende crianças e adolescentes entre 6 e 17 anos, regularmente matriculados na rede pública de ensino.

Sobre a Westcon-Comstor

A Westcon-Comstor (WestconGroup Inc.) é um distribuidor de valor agregado, atuando globalmente com as principais soluções de tecnologias de segurança; comunicação unificada e colaboração; rede e data center. Está transformando a cadeia de suprimentos de tecnologia com os recursos que oferece em nuvem, implementação global e serviços. Combina conhecimento técnico e de mercado com programas de capacitação de seus parceiros, que estão entre os fabricantes líderes do setor. E entrega resultados em função do estreito relacionamento que mantém em suas parcerias. A empresa chega ao mercado com as marcas Westcon e Comstor.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto