Lojas Americanas abre vagas para Programa de Estágio em Logística

Companhia busca jovens residentes em São Paulo, Rio de Janeiro, Recife e Uberlândia

A Lojas Americanas abre inscrições para o seu Programa de Estágio Logística. Podem se candidatar estudantes residentes no Rio Janeiro, São Paulo, Uberlândia e Recife dos cursos de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Mecânica, Química ou Elétrica, com previsão de formatura para julho de 2017.

O processo seletivo inclui triagem curricular, provas on-line, entrevistas com área de Recursos Humanos e gestores. Com 30 horas semanais, o Programa visa o desenvolvimento acelerado de jovens universitários, que terão a oportunidade de trabalhar em um dos maiores Centros de Distribuição do Brasil, localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Os selecionados receberão salário e benefícios compatíveis com o mercado. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de janeiro, no endereço vagas.com.br/v1448253.

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.