Cursos Westcon em janeiro de 2017

Como Centro de Treinamento Autorizado de alguns dos maiores fabricantes globais para TI em rede, a Westcon, unidade de negócios do Westcon Group especializada nas áreas de segurança e convergência, oferece em janeiro os seguintes cursos VMware.

VMware vSphere - Install Configure and Manage v6 - Presencial ou Online em Tempo Real

Certificação: VCP - VMware® Certified Professional 6

Data: 09 a 13/01/2017

Local: Treinamento on-line em tempo real

Horário: 09:00 – 18:00

Público-alvo: Profissionais que administram ambientes virtualizados.

Preço: Consulte-nos e confira os preços especiais para canais de revendas

Tel.: +55 11 5186-4300

Inscrições:

Website: http://br.westcon.com/content/academy

VMware vRealize Operations Manager: Install, Configure, Manage

Data: 23 a 27/01/2017

Local: D’Click - Rua Doutor Geraldo Campos Moreira, 164, 2º andar – Brooklin – SP

Horário: 09:00 – 18:00

Público-alvo: experientes profissionais administradores e integradores de sistemas e consultores responsáveis pela personalização do conteúdo vRealize Operations Manager

Preço: Consulte-nos e confira os preços especiais para canais de revendas

Tel.: +55 11 5186-4300