Centro Universitário São Camilo abre inscrições de vestibular agendado dos cursos de graduação para o primeiro semestre de 2017

Candidatos poderão realizar as provas presenciais em data e horário conforme conveniência

O Centro Universitário São Camilo, que há mais de 50 anos realiza atividades educacionais na área da saúde, está com as inscrições abertas para o vestibular agendado dos cursos de graduação com início no primeiro semestre de 2017 (exceto Medicina e Terapia Ocupacional).

Os cursos de Graduação oferecidos pelo Centro Universitário são Administração (Empresas ou Hospitalar), Biomedicina, Ciências Biológicas, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina, Nutrição, Psicologia, Radiologia e Terapia Ocupacional. Também serão oferecidos os cursos de Graduação a Distância em Tecnologia Hospitalar e Graduação a Distância Semipresencial em Pedagogia.

As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site https://saocamilo-sp.br/vestibular até o dia 14 de fevereiro de 2017. O custo para a inscrição é de R$ 40,00 e o candidato pode utilizar a nota do ENEM.

As provas agendadas possuem os mesmos critérios do vestibular tradicional e podem ser realizadas nas datas disponíveis no cronograma entre janeiro e fevereiro. O início das aulas para os cursos presenciais será em 2 de fevereiro e para os cursos semipresenciais e a distância, as aulas iniciarão em 4 de março de 2017.

Sobre o Centro Universitário São Camilo

Há mais de 50 anos, o Centro Universitário São Camilo - SP realiza atividades educacionais na área da saúde, sendo referência nacional nesse campo. Entre os principais diferenciais do São Camilo, destacam-se o reconhecimento do mercado de trabalho, corpo docente qualificado, infraestrutura completa, laboratórios modernos, formação técnico-científica, humanista e ética, projetos pedagógicos diferenciados, estágios garantidos e supervisionados nos cursos de graduação na área da saúde, além da rede de hospitais São Camilo e a clínica-escola. Hoje conta com dois campi: Ipiranga e Pompeia e ministra cursos de Graduação, EaD, Extensão, Pós-Graduação Lato e Stricto-Sensu.