Mackenzie abre inscrição para o curso de especialização em Inovação Corporativa

• Escrito por  Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Publicado em Educação

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está com inscrições abertas para o curso de especialização em Inovação Corporativa. Destinado aos profissionais que atuam em área de gestão da inovação, desenvolvimento de novos negócios, planejamento estratégico, empreendedorismo e marketing.

A tônica do curso, que é composto por três módulos, tem como objetivo a elaboração de uma cultura inovadora no ambiente de negócios, mostrando aspectos globais e seus impactos no comportamento dos novos consumidores, possibilitando a visão de modelos e processos voltados à otimização da gestão do conhecimento e da inovação em ambiente corporativo.

As matrículas acontecem até o dia 02 de fevereiro e realizadas até o dia 23/12/2016 terão 20% de desconto em todas as parcelas a partir da 2ª parcela. O programa contará com a presença de diversos profissionais que são referência no mercado que darão ênfase em Corporate Venturing, aliança de grandes corporações com startups, entre outros.

Mais informações pelo site:

Serviço:

Curso: curso de especialização em Inovação Corporativa

Horário: Das 19h às 22h30

Dias: Terças e quintas-feiras

Sobre o Mackenzie

A Universidade Presbiteriana Mackenzie está entre as 100 melhores instituições de ensino da América Latina, segundo a pesquisa QS Quacquarelli Symonds University Rankings, uma organização internacional de pesquisa educacional, que avalia o desempenho de instituições de ensino médio, superior e pós-graduação.