Drummond tem inscrições abertas para o Vestibular Social

• Escrito por  Marcel Andrade Paulo
  • Publicado em Educação

Processo seletivo conta com 2.500 bolsas de estudo, que podem chegar a 100% de desconto nas mensalidades

A Faculdade Drummond está com as inscrições abertas para o Vestibular Social, iniciativa que oferece para o primeiro semestre de 2017, 2.500 bolsas de estudo de até 100%. A prova acontecerá no próximo dia 14 de janeiro, sábado, às 09h. Os candidatos também podem optar pelas provas agendadas, que acontecem às quintas-feiras em três horários, às 09h, às 16h e às 19h30.

O processo seletivo ocorre simultaneamente nas quatro unidades da Instituição – Tatuapé, Vila Formosa, Penha e Ponte Rasa. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (www.vestibularsocial.com.br), pelo telefone (2207-7686) ou pessoalmente em uma das unidades.

Estão em oferta mais de 30 cursos entre bacharelado, licenciatura e tecnólogos, entre eles, destaque para o curso de Pedagogia – maior nota do Estado de São Paulo pelo MEC –, e Direito, com maior média do País em alunos aprovados no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Gestão Desportiva e de Lazer, Futebol, Administração, Marketing, Pedagogia Engenharia Eletrônica, Engenharia de Produção, Educação Física e Recursos Humanos também se destacam pela procura.

Para garantir formação de qualidade, a instituição de ensino conta com professores experientes, mestres e doutores; infraestrutura de ponta; estímulo à pesquisa; e ferramentas de apoio às aulas presenciais. Os alunos também contam com transporte gratuito para as unidades Tatuapé (saída da estação Carrão do Metrô) e Penha (saída da estação Penha do Metrô). No dia do vestibular também será oferecido o serviço de traslado.

Campus Tatuapé
Rua Professor Pedreira de Freitas, 401/415

Campus Ponte Rasa
Rua São Miguel, 4335.

Campus Vila Formosa
Praça Nossa Senhora das Vitórias, 92.

Campus Penha
Avenida Penha de França, 35.