TOKIO MARINE SEGURADORA

Aulão do Bem arrecada alimentos para associação

  • Escrito por  COMUNICAÇÃO SEM FRONTEIRAS
  • Publicado em Educação
  • Imprimir

Evento realizado no Espaço Brasal, no setor Marista, ofereceu aulas de aeroboxe, treino funcional e crossfit em troca de um quilo de alimento não perecível mais um brinquedo ou roupa em bom estado

Exercitar o corpo e a solidariedade. Este foi o objetivo do Aulão do Bem promovido no último fim de semana no Espaço Brasal, no Setor Marista. Sob orientação de professores de educação física, o evento ofereceu uma série de atividades como aulas de aeroboxe, treino funcional e crossfit.

Dezenas de pessoas levaram suas doações em roupas, brinquedos e alimentos não perecíveis para a Associação Vida Abundante (AVA), entidade que oferece curso profissionalizante e orientação psicológica para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. “Foi um dia muito agitado e cheio de diversão para aqueles que participaram conosco, e ainda fizeram uma boa ação. O balanço do evento foi muito positivo”, conta o personal trainer e um dos realizadores do evento, Thiago Albernaz.

O Aulão do Bem foi uma realização da Academia Pride e dos personais trainers Thiago Albernaz e Ricardo Ferreira, com apoio da Brasal Incorporações.

 

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo