Senac está com inscrições abertas para cursos técnicos a distância

São 12 opções de cursos técnicos oferecidos pela entidade em 2016/1

O Senac está com inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio na modalidade a distância para o primeiro semestre de 2016. As inscrições vão até o dia 30 de março. São oferecidos os cursos Técnico em Transações Imobiliárias, Técnico em Design de Interiores, Técnico em Administração, Técnico em Logística, Técnico em Marketing, Técnico em Qualidade, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Programação de Jogos Digitais, Técnico em Informática, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Guia de Turismo. ara se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no site http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso a internet. A carga horária presencial será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação, conforme o cronograma do Polo presencial.

Os cursos técnicos oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mundo de trabalho. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.

De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o ensino médio. Mais informações e as inscrições podem ser feitas através do endereço http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/ .

Sobre o curso técnico EAD

Na Educação a Distância, o Senac oferece uma metodologia de ensino centrada no aluno com diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento online diário e uma aula presencial mensal.

Os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos. Com destaque, estão a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, pró-atividade e responsabilidade, por exemplo), o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo.

Serviço:

Inscrições para os cursos técnicos a distância do Senac

Período: até 30 de março

Inscrições pelo site: www.ead.senac.br