Senac Alegrete abre inscrições para cursos técnicos a distância

São 2 opções de cursos técnicos oferecidos pela entidade em 2016/1

O Senac Alegrete está com inscrições abertas para os cursos técnicos de nível médio na modalidade a distância para o primeiro semestre de 2016. As inscrições vão até o dia 30 de março de 2016. São oferecidos os cursos Técnico em Transações Imobiliárias e Técnico em Segurança do Trabalho. Para se candidatar é preciso verificar os pré-requisitos para cada curso no sitehttp://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/.

Para estudar a distância, é preciso que o aluno tenha um computador com acesso a internet. A carga horária presencial será realizada no decorrer de cada módulo através de saída de campo, estudo de caso, seminário, pesquisa, palestra ou avaliação, conforme o cronograma do Polo presencial.

Os cursos técnicos oferecidos pelo Senac têm em seu currículo a proposta de estudo aliada à prática, bem como o perfil profissional e currículo, considerando as demandas do mundo de trabalho. A integração direta com o mundo do trabalho possibilita que os alunos desenvolvam capacidades como trabalho em equipe, empreendedorismo e respeito pela diversidade e sustentabilidade.

De acordo com levantamento realizado pelo Senac, mais de 80% dos alunos dos cursos técnicos da Instituição já concluem a habilitação com um emprego garantido. O diploma de Técnico de Ensino Médio tem validade nacional e é assegurado àqueles que tiverem concluído o curso técnico do Senac e o ensino médio. Mais informações podem ser obtidas no Senac Alegrete (Rua General Vitorino, 399) ou pelo telefone (55) 3422-1069. As inscrições podem ser feitas através do endereço

http://www.ead.senac.br/cursos-tecnicos/ .

Sobre o curso técnico EAD

Na Educação a Distância, o Senac oferece uma metodologia de ensino centrada no aluno com diversos recursos tecnológicos que facilitam a aprendizagem, com orientação e acompanhamento online diário e uma aula presencial mensal.Os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos. Com destaque, estão a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada aluno, o desenvolvimento de competências valorizadas no mercado (organização, pró-atividade e responsabilidade, por exemplo), o menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar a vida profissional ao estudo.

Serviço:

Inscrições para os cursos técnicos a distância do Senac

Período: de 30/12/2015 até 30/03/2016

Inscrições pelo site: