Intensivo de Idiomas começa em fevereiro no Senac São Luiz Gonzaga

O Senac São Luiz Gonzaga tem vagas abertas para diversas turmas de intensivo de Idiomas, com início no mês de fevereiro. Um diferencial dessa modalidade é que o aluno tem a possibilidade de concluir os níveis de forma mais rápida, com acesso ao mesmo tipo de conteúdo e carga horária.

A metodologia aplicada em sala de aula aproxima o estudante da cultura e da língua desde os níveis iniciais, e estimula o uso das quatro habilidade comunicativas (ler, ouvir, falar e escrever). Conheça a programação de cursos intensivos da Unidade:

Inglês Basic I (jovens e adultos)

> aulas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h, a partir do dia 1° de fevereiro.

Inglês Basic II (jovens e adultos)

Espanhol Básico I (jovens e adultos)

As inscrições devem ser feitas no Senac São Luiz Gonzaga, localizado na rua Treze de Maio, 1297. Valores e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3352-7398 ou no site www.senacrs.com.br/saoluizgonzaga. Comerciários têm 20% de desconto.

Sobre a Fecomércio-RS

A Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Rio Grande do Sul é uma entidade sindical, que atua no âmbito econômico, político e social em prol da constante qualificação e crescimento do setor terciário gaúcho. A Fecomércio-RS possui hoje 112 sindicatos filiados e representa mais de 580 mil empresas, geradoras de aproximadamente 1,3 milhão de empregos formais. Atualmente, o Sistema Fecomércio-RS reúne os braços operacionais dos setores de comércio e serviços, Sesc/RS e Senac-RS e conta também com o Instituto Fecomércio de Pesquisa (Ifep) e com o Centro do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RS (Ccergs). Mais informações pelo http://www.fecomercio-rs.org.br/.

Sobre o Senac-RS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-RS) é uma organização de educação profissional que tem o objetivo de colaborar na obra, difusão e aperfeiçoamento do ensino profissional no setor terciário da economia/comércio e serviços. Sua missão é "educar para o trabalho em atividades de comércio de bens, serviços e turismo". Há mais de 60 anos instalado no Rio Grande do Sul, o Senac-RS é administrado pela Federação do Comércio de Bens e Serviços do Estado (Fecomércio), entidade que conta com 112 sindicatos filiados, representando mais de 580 mil empresas. O Senac-RS possui 39 escolas, três faculdades e 21 Balcões Sesc/Senac, somando mais de 60 pontos de atendimento no Rio Grande do Sul.

Curta o Senac-RS no Facebook (www.facebook.com.br/senacrsoficial) e siga-o no Twitter (www.twitter.com/senacrs)