Colônia de férias une aprendizado e diversão

Ensina Mais realiza programação para público entre 6 anos e 15 anos; As atividades acontecem em janeiro e incluem aulas de inglês e informática, entre outras

Janeiro é o mês mais esperado do ano, afinal é o momento de aproveitar as férias escolares. Com o intuito de oferecer conhecimento e muita diversão, a Ensina Mais realiza a 3ª edição da Colônia de Férias de Verão - “Summer Camp”, de segunda a sexta-feira, em período integral, nas unidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Distrito Federal, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Tocantins.

Com uma programação diversificada e voltada ao público infantil e adolescente (entre 6 anos e 15 anos), as atividades incluem brincadeiras populares para ensinar informática e um segundo idioma, o inglês. Com o apoio de uma equipe de educadores altamente qualificada, os participantes serão contemplados com oficinas artesanais de Álbum de Fotos, Porta Copos, Móbile e Jogos de Damas. Além disso, serão realizadas outras ações divertidas, como contadores de histórias, produção e interpretação de textos, além de desenho e pintura.

“Nosso objetivo é associar brincadeira ao aprendizado. As atividades realizadas contemplam a coordenação dos movimentos e o equilíbrio da criança, além de desenvolver a imaginação dos alunos. As edições anteriores foram um sucesso e estou confiante de que esta será ainda melhor”, opina Thalita Tomé, coordenadora pedagógica da Ensina Mais.

Além da disseminação de conhecimento, o ambiente é propício para as crianças socializarem, fazerem novos amigos. Cada oficina avulsa custa R$ 50, mas os interessados em participar da programação completa, podem fechar um pacote com desconto especial.

Para participar deste ciclo de atividades, consulte a unidade mais próxima pelo site: www.ensinamais.com.br

Serviço: 3ª COLÔNIA DE FÉRIAS DE VERÃO (SUMMER CAMP)

Data: 04 a 31 de janeiro de 2016.

Valor: A partir de R$ 50,00 (por oficina);

Horário: de segunda a sexta, período integral;

Mais informações: www.ensinamais.com.br

Sobre a Ensina Mais

Franquia do Grupo Prepara, que atua há 10 anos no mercado de educação brasileiro, a Ensina Mais oferece cursos de português, matemática e inglês para alunos do Ensino Fundamental I e II.

A rede surgiu em 2012 da necessidade de melhoria na educação de base das crianças e jovens brasileiros, que chegam hoje ao ensino médio com desempenho muito aquém do necessário para ingressar em uma boa universidade e trilhar, assim, uma carreira promissora.

Sua metodologia inovadora oferece aprendizagem individual especializada, com utilização de recursos tecnológicos e aulas totalmente interativas, dinâmicas e de alta qualidade, visando o desenvolvimento das estruturas cognitivas da criança.

A Ensina Mais trouxe para o mercado de complemento escolar um grande diferencial, propondo um aprendizado até 50% maior por saber se comunicar na mesma linguagem desta nova geração. A rede conta atualmente com mais de 100 franqueados em todo o país.

www.ensinamais.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/