TOKIO MARINE SEGURADORA

Flytour Viagens cresce 36% em vendas em 2016

  • Escrito por  Isabelle Alegro
  • Publicado em Economia
  • Imprimir

Na contramão da crise, Flytour Viagens investe no relacionamento com fornecedores e agentes e incrementa vendas nacionais e internacionais superando o ano de 2015

Um ano de comemorações. Apesar do desaquecimento econômico e da crise política e moral que o Brasil atravessou no ano de 2016, a Flytour Viagens anuncia um crescimento de 36% em vendas de pacotes para destinos nacionais e internacionais.

O aumento da comercialização de produtos e serviços é resultado do relacionamento e da aproximação com a cadeia produtiva, principalmente com fornecedores e agentes de viagens. De acordo com o presidente da Flytour Viagens, Michael Barkoczy, o ano foi muito difícil para todos os segmentos da economia e isso fez com que os elos se aproximassem para fortalecer ainda mais o setor de turismo.

“O crescimento de 36% em vendas sobre o ano de 2015 é resultado do comprometimento da equipe da Flytour Viagens”, disse. Em 2016, a operadora capacitou aproximadamente cinco mil agentes em todo o Brasil.

RESULTADO

No resultado, o destaque fica para o turismo doméstico, responsável por 65% das vendas em 2016. “Temos muitos destinos vendidos dentro Brasil, mas podemos destacar o Nordeste, seguido da região Sul, Centro Oeste e Sudeste”, contou.

Já o internacional (35% do share), tem como principais destinos o Caribe (Cancun, Aruba e Curaçao); América do Sul (Argentina, Chile e Uruguai); Circuitos na Europa (Londres, França e Itália); Estados Unidos (Miami/Orlando, São Francisco, Los Angeles, Las Vegas e Nova Iorque).

“Além destes destinos podemos destacar a venda de roteiros exóticos pela África, Ásia e Oceania”, emedou o executivo.

EXPECTATIVAS

Em continuidade ao business plan para os próximos anos, a Flytour Viagens projeta um crescimento de mais de 25% em vendas para 2017. “Temos muito trabalho pela frente neste ano de 2017. O país ainda precisa estabilizar sua economia e a confiança das pessoas. Mas nós acreditamos no potencial do Turismo como ferramenta de desenvolvimento econômico. Este ano será um ano de desafios e novidades. Aguardem”, finaliza Michael Barkoczy.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo