Marisol traz liquidação da" Feliz idade"

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Economia

Marisol lança liquidação de verão e traz descontos de até 50% para os clientes curtirem a "Feliz idade" de comprarem roupas novas. As crianças ficarão lindas com roupas confortáveis para aproveitar as férias e a volta às aulas.

A liquidação que traz peças com até 50% de desconto acontece nas quatro lojas da rede Marisol - Shopping Palladium em Curitiba (PR), no Shopping Eldorado em Campo Grande (MS), no Partage Shopping em Campina Grande (PB) e no Boulevard Shopping em Belo Horizonte (MG).

Sobre a Marisol

A Marisol, acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.
SAC Marisol - 0800 8882600