Extra Realiza Tradicional Super Saldão

• Escrito por  Julia Guimarães Costa
  • Publicado em Economia

O Extra inicia o Super Saldão com preços arrasadores. Entre os dias 04 e 08 de janeiro, os clientes poderão comprar produtos do setor de Bazar, Eletro e Têxtil com descontos de e condições de pagamento facilitadas.

A campanha, que conta com um filme nacional para televisão para anunciar as ofertas nacionalmente, comercializa micro-ondas e fornos elétricos com 25% off. Para clientes que pagarem com o cartão Extra, o parcelamento no setor de eletro pode ser feito em até 20 vezes sem juros e para outros cartões, o parcelamento chega a 10 vezes sem juros.

Ainda, no setor de têxtil e bazar, os descontos podem ser de até 60% nos produtos. Confira abaixo as apostas do Extra para o período:

Bazar

· Pneus aro 14: leve 4 pague 3

· Caneca com canudo 500ml, jarra decanter com tampa color 1.2 litros ou utensílios Pratike por apenas R$ 6,99 cada

· Feira de panelas antiaderentes Panelux, jarra Finlandek Rubi 1,78 litros ou assadeira/lasanheira retangular 3 litros Pyr-O-Rey por R$ 19,99 cada.

· Conjunto com 3 malas Paris R$ 199,90

Têxtil