Revista de moda dá visibilidade para anônimas

• Escrito por  Thiago Martins
  • Publicado em Demais

“Beleza e Moda” aposta em modelos fora dos padrões tradicionais para posar para capa

Quem nunca sonhou em ser capa de revista. Mas o sonho para algumas meninas parece distante, já que não são celebridades e nem top models. Pensando nessas mulheres que Paulo César Gonçalves criou, em dezembro de 2015, a publicação Beleza e Moda.

“A ideia de criar a revista surgiu devido ao número de meninas e também modelos plus size que participam de vários concursos, ganham a faixa e depois nada acontece. .Fica parecendo um sonho não realizado”, conta Paulo, dono da publicação.

A revista imprensa tem periodicidade trimestral, com uma circulação de 3 mil exemplares. É distribuída em lojas e fabricas de moda, produtores e estilistas.

O primeiro exemplar contou com a modelo Victória Lessa. Em abril, a capa será com Rayla Munique da Silva.

Nascida em Barra do Piraí, Rayla, de 27 anos, é assistente social, porém após anos trabalhando nesta área, ela quer conquistar novos horizontes.

Longe da estatura da maioria das modelos, a assistente social tem apenas 1,57m e 54kg depois de posar para a publicação quer também realizar o sonho de ser atriz de teatro e TV. Para isso, faz cursos e viu na Revista Beleza e Moda uma oportunidade de divulgar sua imagem.