Sabores Food Park encerra temporada em Caldas Novas neste fim de semana

• Escrito por  Raquel Pinho
  • Publicado em Demais

Boa comida, descontração e um show de gastronomia à parte. Esse é o clima do Sabores Food Park, evento itinerante de gastronomia que está movimentando Caldas Novas nesta temporada. Neste fim de semana (de 21 a 23 de janeiro), turistas e moradores poderão aproveitar do último fim de semana do evento na cidade com muito mais sabor, aproveitando do cardápio diversificado preparado por mais de 18 food trucks, vindos de Goiânia e Brasília.

Entre eles estão: Fusbier, um fusta 1981 adaptado para receber chope caseiro e bebidas importadas; o food truck Colombina, com cerveja artesanal; Sucopira, chega com suas kombis coloridas oferecendo sucos de sabores inspirados a partir da cor dos alimentos; Crepe Voyage, com crepe francês; Burguer Truck, Elephant Gourmet, com hambúrgueres gourmet; Andale com comida mexicana, Me Encanta Paleteria, Accontece, com pipocas gourmet, Nob Hill Pizza, Docinho, Mariana Perdomom, com bolo de pote, Gourmetinho Bobo de carne seca e risoto, Doces Sonhos Doce, bike de brigadeiro, Beiju de Roda, com tapioca, e Senõr Churros.

A organizadora do evento, Marcela Cunha, conta que a receptividade tem sido muito positiva entre os turistas em férias, que desejam aproveitar seus dias na cidade. Além de apetitosos, o evento também cria uma atmosfera inusitada. Bikes, carros e trailers adptados chama atenção pelo visual. Nos preparo dos pratos, chefs usam técnicas diferentes, como o uso do maçarico e forno de pedra. A partir das 17h, pratos já começam a ser servidos. O evento acontece no estande do Evian Residence, na Avenida Tirandentes, com Avenida do Contorno.

Serviço:

Sabores Food Park Evian Caldas Novas

Data: 14 à 16 e de 21 à 23 de janeiro de 2016 (5ª, 6ª e sábado)

Horário: 17 às 23 horas

Local: Ao lado do estande do EVIAN (Avenida Tirandentes, com Avenida

do Contorno) - Entrada gratuita.

Site Oficial:www.saboresfoodpark.com.br e www.evianresidence.com.br

Instagram oficial: @saboresfoodpark e @evianresidence