Msário volta a Santos com ‘Sangue de Leão’

• Escrito por  Érica Elvira
  • Publicado em Demais

No seu segundo show na cidade, rapper apresenta seu álbum solo com participação de Max B.O

Msário, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, apresenta os lançamentos de seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, em show gratuito e com banda, no sábado 23/1, na Comedoria do Sesc Santos, as 18h.

Parte do projeto Música em Ebulição, do Sesc, a programação no mês de janeiro trará diferente gêneros musicais, do rap ao forró, com entrada gratuita. Msário e banda apresentarão, os novos hits de ‘Sangue de Leão, além dos sucessos do Pentágono. O show também contará com participação especial de um parceiro de longa data, Max B.O, também presente no álbum com o som ‘Jet’.

“Sangue de Leão” levou um ano e meio para ser finalizado, e representa a concretização de projetos e pensamentos de toda a carreira de Msário. As dez faixas inéditas tratam de amizade, amor, respeito, fé, paz, luta e autoconfiança, baseadas em sonoridades que misturam hip hop, reggae, manguebeat, afrobeat, soul music e R&B.

Msário no Música em Ebulição

Sábado, 23/1, às 18h

Local: Comendoria do Sesc (R. Conselheiro Ribas, 377-503 - Embaré, Santos)

Capacidade: 380 pessoas

Área para fumantes: Não

Acesso para deficientes: Sim

Estacionamento: Para comerciários R$4 + R$1/hora

Não comerciários R$8 + R$2/hora

Classificação: livre

Ingressos: gratuito

Pagamento: Dinheiro, crédito, débito e cheque

Sobre Msário

Msário é rapper da Zona Sul da selva paulistana, um leão que faz parte do universo hip hop há mais de 15 anos lutando para manter vivas as mensagens de respeito e papo reto simplesmente, mas não tão simples assim, por amor ao rap. Suas primeiras rimas começaram na escola, onde mais tarde se juntou com Rael, Apolo, Massao, Dodiman e DJ Kiko para formarem o grupo Pentágono, que esteve mais de uma década nas estradas espalhando hits de sucesso como “É o Moio”, “OQ”, “Multicultural”, entre outras. Msário lançou sua primeira mixtape e trabalho solo, em 2011, “PlaybeckMixtape”, que traz em 14 faixas sua essência ao reunir ritmos como samba, dubstep e ragga. A música “Só o Amor”, produzida em parceria com Bruno Dupre, tornou-se a faixa de maior sucesso do MC chegando a ter uma versão em vídeo clipe. Após o grande êxito da música, Msário e Bruno Dupre decidiram produzir um álbum completo. Em 2013 estenderam a parceria com o produtor Jeff Boto, membro fundador do Coletivo Dubatak. Para a divulgação do novo CD, “Sangue de Leão”, Msário já fez shows no Bourbon Street, Centro Cultural Rio Verde, Clube 33, Clube Da Leone, entre outros.