Virada do Ano na Praia de Copacabana

• Escrito por  CAMILA VASCONCELLOS
  • Publicado em Demais

Nesta virada de ano, 21mil turistas poderão assistir, a bordo de nove navios, um dos mais belos espetáculos do mundo: a queima de fogos de Ano Novo da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os roteiros de Réveillon incluem visitas a cidades brasileiras e também à Argentina e ao Uruguai, onde um dos navios passará a virada.

Sobre a Cruise Lines Internacional Association (CLIA) - Uma Indústria, uma Voz

Comemorando seu 40º aniversário em 2015, a Cruise Lines Internacional Association (CLIA), é a voz unificada e principal autoridade da comunidade global de Cruzeiros Marítimos. Como a maior Associação da indústria de cruzeiros, possui 15 escritórios no mundo todo, com representação nas Américas do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Australasia. A missão da CLIA é apoiar políticas e práticas que promovam um ambiente seguro, saudável e sustentável nos navios de Cruzeiros para os mais de 23 milhões de passageiros que viajam anualmente, bem como promover a experiência de viagem dos cruzeiros. Seus membros, comprometidos com o continuado sucesso da indústria de cruzeiros, estão compreendidos entre as linhas mais prestigiadas do mundo em Cruzeiros Marítimos, Fluviais e de Especialidades; uma comunidade de agentes de viagens altamente treinados e certificados; e outros parceiros da indústria de cruzeiros, incluindo portos, destinos, desenvolvedores de navios, fornecedores, prestadores de serviços e operadores de viagens.

Para obter mais informações, visite www.cruising.org, www.cruiseforward.org ou siga as páginas da CLIA no Facebook e no Twitter.