A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Mês da mulher no Shopping San Pelegrino

  • Escrito por  Lato Sensu Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O shopping realizará um desfile exclusivo em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, 08 de março, o Shopping San Pelegrino preparou ações exclusivas para a data. Para encerrar as homenagens, na quinta-feira, dia 31 de março, a partir das 20h, no Espaço de Eventos, localizado no primeiro andar do empreendimento, o shopping organiza um desfile beneficente em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Caxias do Sul. No dia, 30 integrantes da Liga Jovem, como: Bruna Da Rosa, Georgia Foscarini Fagundes, Simone Chies, Cristine Boff Sartor e a Glamour Girl Caxias do Sul 2015, Camila Cavagnoli Rodrigues da Fonseca farão às vezes de modelos e desfilarão looks das novas coleções das lojas do San Pelegrino. A consultora de estilo Nani Ximendes cuidará da produção do desfile.

As lojas participantes são: Drops de Menta, Hering, Graciosa, Kenpo Sports, Rabusch, Hope, Look Store, Arezzo, Bérgamo, Beretta, O Boticário, Lupo, Pionner, Trópico e Luz da Lua. O desfile é aberto ao público. Os convidados poderão levar alimentos não perecíveis que serão doados para as famílias assistidas pela Liga Feminina.

Informações:

Shopping San Pelegrino

(54) 3022-6700 | www.sanpelegrino.com.br

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo