Nutty Bavarian busca franqueados para a região Norte do Brasil

• Escrito por  Kátia Amorim
  • Publicado em Demais

A Nutty Bavarian - rede pioneira e especializada em grãos torrados e glaceados - está à procura de novos empreendedores nos estados da região Norte do país, em especial nas cidades de Porto Velho (RO) e capital do Tocantins, Palmas. A rede, que atualmente conta com 130 unidades em operação em todo o território nacional, tem planos de inaugurar mais 30 unidades até o final do ano, incluindo uma inauguração em Belém (PA) e outra em Boa Vista (RO).

“Temos muito interesse em crescer nos estados da região Norte, pois entendemos que é um local com grande potencial para a Nutty Bavarian. Além de possuir um público que aprecia a qualidade e o sabor diferenciado das nuts (amêndoas, macadâmia, noz pecan, amendoim, castanha do Pará, avelã e castanha de caju), somado a isso, a região aponta um ótimo desenvolvimento sócio econômico e com vários empresários promissores, o que nos motiva a prospectar fortemente o local”, comenta Adriana Auriemo, diretora da Nutty Bavarian.

Sobre a NUTTY BAVARIAN:

A Nutty Bavarian é empresa pioneira e especializada em amendoins, castanhas, nozes, amêndoas, avelãs e outros grãos glaceados e torrados. No Brasil desde 1996, a marca atua com franquias de quiosques de baixo investimento, com valores à partir de R$ 97.000,00 (taxa de franquia de R$ 85 mil reais). Atualmente, a rede conta com 130 quiosques distribuídos em 16 estados mais o Distrito Federal. Presente em shoppings, aeroportos, terminais rodoviários e universidades, a Nutty Bavarian é uma das melhores marcas para quem quer realizar o sonho de ter um negócio próprio e dentro do segmento de franquias.