TOKIO MARINE SEGURADORA

NICE é novamente Líder Absoluta na Participação de Mercado de Gerenciamento de WFM segundo a DMG

  • Escrito por  DFreire Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Em recentes relatórios de analistas do setor, a NICE ampliou sua liderança no mercado de WFM com uma participação de 24,6%, ao mesmo tempo em que registrou índices elevados na satisfação do cliente

A NICE Systems anunciou que foi reconhecida novamente pela DMG Consulting LLC como líder mundial no mercado de workforce management (WFM), com uma participação de mercado de 24,6%, ampliando ainda mais sua vantagem sobre os concorrentes. A NICE também foi reconhecida pela alta satisfação dos clientes em geral, alcançando a pontuação máxima na área de produto atual.

"2015 foi o melhor ano das últimas décadas para o mercado de Gerenciamento da Força de Trabalho e 2016 deverá ser ainda melhor", disse Donna Fluss, presidente da DMG Consulting. "O impulso no mercado de WFM está sendo fomentado por implementações de back-office e um ciclo de atualização nos contact centers. Enquanto o gerenciamento da força de trabalho continua a ser a ferramenta de produtividade mais importante nos contact centers, as necessidades e expectativas da Geração Y estão forçando os gestores a reconsiderar suas abordagens referentes à equipe e escala de trabalho. O mercado precisa de novas soluções que sejam desenvolvidas para otimizar a escolha dos funcionários, aumentar a flexibilidade da programação e promover a capacitação de agentes, a fim de ajudar as empresas a criar um ambien te de trabalho atraente”.

A solução NICE IEX Workforce Management é a mais completa solução disponível atualmente, permitindo que as empresas ajustem a solução em tempo real para o seu ambiente específico, proporcionando mais precisão em suas previsões, além de funcionários mais engajados. Tudo isso é feito com a escalabilidade e o desempenho que os clientes da NICE esperam, quer sejam entregues localmente ou por meio da nuvem.

"Este reconhecimento da DMG é uma importante validação dos investimentos contínuos da NICE em suas capacidades de Gerenciamento e Otimização da Força de Trabalho”, disse Miki Migdal, Presidente do Grupo NICE Enterprise Product. "Nosso sucesso no mercado e o feedback positivo dos clientes mostram que a visão de fornecer soluções de WFO centradas em seus agentes realmente se tornou uma realidade. Reconhecemos o papel crescente que a geração Y desempenha na força de trabalho, e estamos empenhados em criar um ambiente que seja propício a este segmento, para proporcionar um atendimento excepcional ao cliente".

Sobre a NICE Systems

A NICE Systems (NASDAQ: NICE) é líder mundial de soluções de software corporativas que capacitam as organizações a tomar decisões mais inteligentes com base em análises avançadas de dados estruturados e não estruturados. As soluções da NICE ajudam as maiores organizações do mundo a oferecer um melhor serviço de atendimento ao cliente, garantir o cumprimento das normas regulatórias, combater fraudes e proteger os cidadãos. Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 80 das 100 empresas listadas no índice Fortune 100, utilizam atualmente as soluções da NICE. www.nice.com

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo