Logo
Imprimir esta página

Clima retrô invade Outono-Inverno do Pátio Savassi

Está aberta a temporada Outono-Inverno 2016 no Pátio Savassi. E as releituras das tendências dos anos 60 e 70 desembarcaram no mall para fazer a cabeça dos clientes. As propostas incluem: peças de alfaiataria e cores neutras, do estilo Gender Bender; a estética geek, com pegada retrô do Excêntricos Tenenbaums; a sofisticação das peles; tons outonais, marrom, laranja queimado, verde oliva e vermelho, que remetem aos elementos da natureza. O Inverno chega com força total apostando nas capas; seja longa, curta ou à prova d’água e, ainda, um toque animal print.

A pantalona cropped é peça hit da estação. Os vestidos tubinho, dos anos 60, e o estilo boho, característico da década de 70, chegaram para ficar. Volumes localizados, golas altas, materiais elaborados oferecem o ar Vitoriano para estação. Peças masculinas não ficaram de fora. No guarda-roupa deles, o veludo cheg, com a tendência Velvet Underground migrou para as passarelas femininas.

Na maquiagem, leveza e aspecto de pele saudável valorizam o natural, e, no cabelo, as tranças de vários modelos são os penteados da temporada. Já nos assessórios, as inspirações são em elementos de religiões, crendices e objetos de sorte, além do jogo hi-lo, com pedras preciosas e tradicionais. Materiais orgânicos aparecem nos braceletes poderosos.

A campanha Outono-Inverno fica no ar até o dia 17 de abril e será veiculada em revista, backbus, internet – site e redes sociais e peças internas no mall.

Fashion Movie

Juntamente com o lançamento da campanha Outono-Inverno, o Pátio Savassi prepara uma grande surpresa para apresentar as tendências da estação, de forma inédita. Acompanhe nossas redes sociais e aguarde!

Ficha técnica:

Direção de criação: Carol Penido

Criação: Carol Penido e Alexandre Santos (Tchuris)

Foto: Márcio Rodrigues

Direção de planejamento e mídia: Andrea Loureiro

Mídia: Camila Tavares

Atendimento: Julia Innecco

Aprovação: Simone Fiorello e Rejane Duarte

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto