Shoppings terão atrações gratuitas para a garotada no domingo de Páscoa e horário especial para atrair os clientes no feriado da semana santa

• Escrito por  W3 COMUNICAÇÃO . FAZENDO COMUNICAÇÃO DE QUALIDADE
  • Publicado em Demais

Os feriados estão se consolidando como datas importantes para os shoppings atraírem os consumidores, principalmente as famílias com filhos. Além das praças de alimentação, restaurantes e cinemas, os eventos gratuitos para as crianças são cada vez mais uma opção de lazer segura e confortável, levando muitos clientes a passarem boa parte do dia nos shoppings. Apostando nessa demanda, os shoppings programaram atividades gratuitas temática para o domingo de Páscoa. Confira os horários de abertura e fechamento dos shoppings e o que os centro de compras vão oferecer para os clientes durante no domingo de Páscoa.

CARIOCA SHOPPING – Funcionamento: Sexta (dia 25) e domingo (dia 27), a praça de alimentação funciona das 11h às 22h e as lojas abrem das 13h às 21h. No sábado, o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. Programação: o Clubinho do Carioca Shopping terá atrações todos os dias com oficina de máscara de coelhinho, camarim do coelho e boliche do coelho. No domingo de Páscoa, o evento terá a presença mais do que especial do Coelho da Páscoa, que vai tirar muitas fotos com os pequenos. E o melhor, tudo gratuito. O evento acontece das 14h às 20h, é indicado para crianças entre 1 e 12 anos e tem vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no Clubinho Carioca que fica no segundo piso do shopping. Vale conferir. O Carioca Shopping fica na Av. Vicente de Carvalho 909, Vila da Penha – Rio de Janeiro – Tel: (21) 2430-5120.

CAXIAS SHOPPING – Funcionamento: Sexta (dia 25) e domingo (dia 27), a praça de alimentação funciona das 12h às 22h e as lojas abrem das 13h às 21h. No sábado, o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. Programação: a garotada que passar pelo Caxias Shopping no dia 27 vai se divertir na “Oficina de Chocolate” muito especial. Na oficina, as crianças vão montar potinhos de chocolate cremoso, com a consistência de brigadeiro de colher, e decorar com confeitos coloridos e leite condensado. Depois de pronto, os potinhos serão embalados para que os pequenos levem a gostosura para casa. O evento é indicado para crianças entre 4 e 12 anos, e terá aulas das 14h às 19h. A cada 20 minutos, uma turma de 24 crianças entra na oficina para produzir seu potinho de chocolate. Nos intervalos das turmas, o Coelho da Páscoa vai passar na oficina para tirar fotos com as crianças. O evento é gratuito, mas com vagas limitadas. As inscrições devem ser feitas no local. As oficinas serão conduzidas pela equipe da Animasom. Vale conferir. O Caxias Shopping fica na Rodovia Washington Luiz, 2895 - Duque de Caxias – RJ - Telefone: (21) 2430-5110.

SHOPPING JARDIM GUADALUPE – Funcionamento: Sexta (dia 25) e domingo (dia 27), a praça de alimentação funciona das 12h às 22h e as lojas abrem das 13h às 21h. No sábado, o shopping funcionará normalmente das 10h às 22h. Programação: No domingo, dia 27 de março, a ação especial do Jardim Guadalupe será a peça “O Coelho Peralta”. O texto narra a história de Peralta, que foi demitido da fábrica de chocolate por não ser lá muito competente. Sem ter como atender o pedido das crianças por ovos de chocolate, Peralta tenta atrapalhar a Páscoa de todos, principalmente de Pandinha, um pequeno ursinho, que tenta fazer o seu pedido chegar ao coelho da Páscoa. Será que Peralta vai se redimir e conseguir fazer um Páscoa feliz para todos? Isso, a garotada só vai descobrir no final do espetáculo. O evento é gratuito e tem de cerca de 50 minutos de duração, a partir das 17h. Vale conferir. O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe - Tel: (21) 3512-9100.