Presenteie com uma joia nesta Páscoa

• Escrito por  Karin Dalle
  • Publicado em Demais

Pulseiras e berloques da linha My Story criam joia única

A Páscoa está chegando e muitas pessoas se preocupam em escolher um presente para amigos e familiares. Mas que tal fugir dos tradicionais ovos de chocolate e presentear com uma joia?

Na Casa das Alianças é possível escolher entre anéis, brincos, pulseiras e gargantilhas disponíveis para os mais diversos gostos e estilos. Se preferir um presente personalizado, você pode escolher um berloque da linha My Story.

Além de demonstrar todo seu carinho para a pessoa, a data fica marcada de maneira especial. “O interessante dessa linha é que a cliente monta a pulseira de acordo com o hobby ou tema que gosta, escolhe os pingentes que têm a ver com momentos da sua vida, e a pulseira se torna mais do que uma joia, se transforma em um símbolo de todas as suas conquistas, realizações e momentos marcantes. Tudo isso com preço justo e a qualidade que só a Casa das Alianças pode oferecer”, afirma Maurício Moreira, Coordenador de Marketing da empresa.

Para ele, o grande destaque dessa novidade é a exclusividade da joia. “Embora todos possam ter uma, dá para dizer que a sua pulseira My Story sempre será exclusiva. Como a ideia é que se monte a pulseira com pingentes que conte a história da sua vida, cada pessoa terá uma joia única, exclusiva e personalizada”, garante Mauricio.

Preços

A linha de Pulseiras Colecionáveis My Story, que já está disponível nas 47 lojas da Casa das Alianças, é a opção para você contar a sua história de forma exclusiva, com preço justo, e muita qualidade. As pulseiras em prata podem ser adquiridas a partir de R$120,00, enquanto as de couro custam a partir de R$ 100,00 (podendo variar de acordo com o tamanho e o acabamento do fecho). Os berloques são vendidos a partir de R$ 50,00, podendo custar até R$ 210,00 de acordo com o peso e detalhes nas peças.

Conheça nossas opções: www.casadasaliancas.com.br