Shoptime convida chefs para especial de Páscoa

• Escrito por  Juliana Cardoso
  • Publicado em Demais

Rafael Freitas e Karynna Soares darão receitas de pratos salgados e sobremesas

Na semana da Páscoa, o Shoptime, maior canal brasileiro de vendas pela TV, recebe convidados para tornar a data ainda mais gostosa. A apresentadora Flávia Bonato, no programa “Cozinha Criativa” a partir das 13h55, vai receber dois chefs que vão preparar receitas de dar água na boca.

Na quinta-feira (24/03), o chef Rafael Freitas do Adegão Português vai preparar dois pratos salgados: bacalhau do camponês e bolinho de bacalhau. Para a sobremesa, uma mousse de chocolate que pode ser feita com sobras de ovos de Páscoa.

No feriado da Sexta-feira Santa (25/03), será a vez da Karynna Soares ensinar o preparo de algumas delícias que prometem ser sucesso em casa: palha italiana invertida, bem casado de brownie e caracol de churros com doce de leite e mil folhas.