Restaurante Arriba Abre As Portas No Monte Carmo Shopping

• Escrito por  Benedita Comunicação
  • Publicado em Demais

Os admiradores de comida mexicana em Betim passam a contar, a partir de agora, com uma excelente opção. O restaurante Arriba Tex-Mex acaba de abrir as portas no Monte Carmo Shopping. Primeiro estabelecimento especializado em gastronomia mexicana na cidade, a casa leva os betinenses ao México com decoração típica e cardápio completo com diversas delícias da culinária local. Os tequileiros preparam drinques diretamente na mesa do cliente, fazendo um espetáculo a parte, com malabarismo e muita diversão. Destaque para as especialidades exclusivas da casa: Acapulco (vodca, laranja, limão, manjericão e licor de tangerina) e Don Quixote de Nutella – (nutella, vodca, chantili e Ovomaltine).

Idealizado pelos sócios Breno Souza e Rudolf Tschoepe, esse é o segundo ponto do Arriba, que já possui uma loja em Contagem, também na Grande BH. “Estamos nos adaptando ao que o público da cidade espera, pois cada praça tem suas preferências”, explica Tschoepe. “A inauguração foi um sucesso e o movimento tem sido grande desde então”, complementa.

O menu do estabelecimento agrada também a quem não é adepto da cozinha Mexicana. Além dos tacos, burritos e quesadilhas, há opções de pratos brasileiros, como filé ao molho gorgonzola e fritas, e americanos, como costela ao molho barbecue.

O Arriba funciona diariamente, das 18h às 2h, na Rua de Minas, área Lifestyle do shopping. Em breve a casa passa a contar também com serviço de almoço, com pratos executivos oferecidos a partir de R$ 18. “Os menus terão referências mexicanas e todas as demais opções estarão à disposição para pedidos dos clientes”, afirma o empresário. “É com muito orgulho que o Monte Carmo Shopping recebe o primeiro estabelecimento de comida mexicana na cidade, abrindo ainda mais o leque de boas opções de entretenimento para os betinenses”, avalia a gerente de marketing do mall, Maíra Santos.

ARRIBA BAR E RESTAURANTE

Av. Juiz Marco Túlio Isaac, 1119, Ingá Alto – Betim / MG