SindTur realiza doação para Brigada Militar de Gramado

• Escrito por  Luciane Rocha Martins
  • Publicado em Demais

Com o objetivo de apoiar a Brigada Militar e investir na segurança de Gramado, o presidente do SindTur Serra Gaúcha, Fernando Boscardin, realizou na tarde de ontem, dia 21 de março, a doação de quatro equipamentos fotográficos GoPro para a instituição.

O presidente do SindTur Serra Gaúcha, Fernando Boscardin, faz a doação oficial de quatro equipamentos fotográficos GoPro para o tenente Coronel Glauco Alexandre Braga.Crédito divulgação SindTur.

Os equipamentos serão utilizados pelo 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas – 1º BPAT em um projeto inédito no Estado intitulado “Testemunha Digital”, que colocará uma câmera acoplada por guarnição de serviço ao colete do PM.

O tenente Coronel Glauco Alexandre Braga e o presidente do SindTur Serra Gaúcha, Fernando Boscardin, que fala sobre a satisfação em poder apoiar a Brigada Militar pela segurança do município, na cerimônia de lançamento do projeto Testemunha Digital. Crédito Divulgação SindTur.

A iniciativa, que será realizada em todas as cidades de atuação do Batalhão e pelo Pelotão de Operações Especiais – POE, tem o objetivo de possibilitar a Brigada Militar gravar todos os atendimentos de ocorrências, ampliando a transparência na atuação do efetivo e correção no emprego adequado das técnicas operacionais.