Shopping Bay Market apresenta show da banda ‘Prioridade SG’

• Escrito por  Alex Ferraz
  • Publicado em Demais

No dia 26 de março, o Shopping Bay Market apresenta show da banda ‘Prioridade SG’, a partir das 19h. O evento faz parte da programação do ‘Concurso bandas Bay’, que premiará as três melhores bandas. A atração é gratuita e será realizada na Praça de Alimentação.

A banda promete agitar o público niteroiense, com estilos de música que mesclam o hip-hop, MPB e pop internacional. A ‘Prioridade SG’ surgiu no ano de 2002, e todos os integrantes são nascidos e criados na cidade de São Gonçalo. Em 2004, a banda iniciou a ação ‘Geração na Trilha’, com outros artistas gonçalenses. O projeto oferecia oficinas gratuitas de música com integrantes da banda para o público de São Gonçalo.

O sistema de votação já está aberto ao público, que deverá acessar o link: http://shoppingbaymarket.com.br/festival/ para escolher a sua banda favorita. Os shows do concurso bandas Bay acontecerá sempre às sextas e sábados, nos meses de março e abril.

Shopping Bay Market apresenta show da banda ‘Prioridade SG’

Data: 26/03

Local: Praça de Alimentação

Entrada: Gratuita