TOKIO MARINE SEGURADORA

Sinduscon promove lançamento do 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí

  • Escrito por  New Age Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

Solenidade será no dia 13 de abril, no Cetreventos, apresentando as novidades na programação do evento que ocorre em agosto

O Sindicato da Indústria da Construção Civil dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (Sinduscon) promove no dia 13 de abril, a partir das 19h30, no Restaurante Zephyr Seafood & Sushi (Marina de Itajaí), o lançamento do 3º Mega Salão do Imóvel Itajaí. Autoridades, empresários da construção civil e fornecedores de tecnologias são aguardados na solenidade, que irá apresentar a estrutura e as novidades na programação do maior evento do setor na região, que ocorre de 11 a 14 de agosto, no Centreventos.

A edição de 2016 do Mega Salão do Imóvel contará com 130 estandes, apresentando os lançamentos e novidades dos segmentos imobiliário, de decoração e da indústria da construção civil. Os estandes estão sendo comercializados, sendo que aproximadamente 80% já estão reservados para empresas da região. A expectativa é que neste ano mais de 40 mil pessoas visitem o Salão.

O presidente do Sinduscon, Charles Kan, afirma que a realização do Mega Salão do Imóvel em um ano como o atual, marcado por desafios na economia brasileira, é a forma que o setor tem de dar uma resposta de otimismo e criatividade a este momento de incertezas, criando novas oportunidades para divulgar os empreendimentos e gerar negócios, além de valorizar suas marcas, produtos e serviços.

“Em Itajaí e região, temos opções de imóveis para todos os perfis de público, o que torna o mercado muito promissor. Como teremos a oferta de mais de dois mil imóveis no Salão, acreditamos que o evento será de grande interesse, mesmo para os visitantes que não tenham intenção de compra imediata, mas que podem vir a se planejar para o futuro. Aqui, eles terão a oportunidade de conhecer as empresas, suas histórias e os projetos que desenvolvem”, afirma Kan.

O Sinduscon pretende fazer do Mega Salão do Imóvel um evento grandioso e inovador, que aproxime os construtores dos clientes e traga bons resultados para quem quer comprar e quem quer vender. Por isso, além dos estandes para divulgação e comercialização dos lançamentos e novidades do setor, estão sendo programadas outras atrações, para todas as idades. Entre elas, uma agenda de palestras, rodada de negócios para empreendedores, espaço gastronômico e áreas de recreação e convivência para as famílias.

Quem já está apoiando:

Sebrae/SC, Sesc, CREA-SC e Prefeitura de Itajaí

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo