Ultra Clean Brasil apresenta linha de flanges coloridos para proteção de sistemas hidráulicos

• Escrito por  Edson Barros
  • Publicado em Demais

Solução ajuda os mais diversos setores a combater vazamentos de óleo que colocam em risco o meio ambiente e a saúde dos trabalhadores.

Sempre que passam por manutenção, remoção ou transporte, as bombas, cilindros, válvulas e outros equipamentos dos sistemas hidráulicos podem deixar vazar óleo, colocando em risco o meio ambiente e a saúde dos trabalhadores.

A Ultra Clean Brasil apresenta ao mercado uma solução inovadora para impedir este tipo de acidente: os flanges coloridos Ultra Clean.

Construídos com alumínio anodizado, os flanges estão disponíveis nas medidas de -8 a -32 (1/2” até 2”) e contam com diversas opções de cores (prata, vermelho, azul, verde, amarelo, laranja e preto) para facilitar a identificação do diâmetro. Eles são fáceis e rápidos de instalar (basta girar nos terminais dos equipamentos e mangueiras), não exigem ferramentas para sua aplicação e destacam-se pela estrutura robusta, segura e resistente.

“Nossos Flanges combatem o uso de improvisos pouco confiáveis, como panos, estopas e batoques de plástico com dimensões diferentes e difíceis de encaixar, ao mesmo tempo em que mantêm os sistemas hidráulicos totalmente livres do contato com sujeira e contaminação”, enfatiza Osíris Rocha, diretor Executivo da Ultra Clean Brasil.

Por sua praticidade e ampla variedade de tamanhos, a solução desenvolvida pela Ultra Clean é ideal para mangueiras hidráulicas, conexões e terminais utilizados pelos mais diversos segmentos, como construção civil, indústrias naval e de petróleo, setor agrícola, entre outros.

Para mais informações, acesse:http://ultracleanbrasil.com.br/pt/modelos-flange/