Rio do Rastro Eco Resort espera altos índices de ocupação na temporada outono/inverno

• Escrito por  Horus Comunicações
  • Publicado em Demais

Localizado no alto da serra catarinense, resort deve atrair famílias e casais que buscam o frio para curtir um cenário romântico e encantador

Com a chegada do outono, o Rio do Rastro Eco Resort, no alto da serra do mesmo nome, em Santa Catarina, espera altos índices de ocupação a partir dos primeiros indicadores de consultas e reservas que já estão sendo feitos junto ao hotel. Com suas paisagens deslumbrantes e já com o friozinho do inverno batendo à porta, o destino é o cenário perfeito para quem pretende viajar com a família ou mesmo para momentos a dois, aproveitando todo o romantismo que o local oferece.

Tradicionalmente temos altos índices de hospedagem nessa época, comenta Roberto Cascaes, diretor do Rio do Rastro. "Este ano, pelo número de consultas obtidas pelo site, OTA’s e outros canais de distribuição, deveremos superar em 10% os percentuais do ano passado e chegar a 90% de ocupação", explica o empresário. "Creio que fatores como o dólar alto e a consequente busca por destinos no Brasil e a melhoria da infraestrutura local com voos diretos de São Paulo para Jaguaruna (TAM), Campinas - Criciuma(AZUL) e Campinas - Lages(TRIP) todos bem mais perto da Serra, também estão contribuindo para a procura", complementa Cascaes.

O local possui varandas envidraçadas e hidromassagem com vista dos lagos, campos e mata, além de imensas camas com lençóis térmicos e lareira, entre outros itens de conforto. O Rio do Rastro Eco Resort, faz parte dos Roteiros de Charme e possui chalés típicos de montanha para abrigar com aconchego hóspedes que buscam esse tipo de destino nos meses mais frios do ano.

"Durante o outono, o friozinho confortável do local é um convite para o aconchego nos chalés ou no restaurante do hotel com pratos da culinária serrana. Temos muitos hóspedes tradicionais, mas creio que nesta temporada, com o crescimento das vinícolas da Serra, que promovem passeios de enoturismo, também teremos um outro público no hotel", finaliza o dirigente.