Velvet Cristal lançamento de Perfumaria Luxuosa de Eudora

• Escrito por  Larissa Ramos
  • Publicado em Demais

Inspirado no mais nobre e luxuoso tecido, o lançamento traz uma Deo Colônia e uma loção hidratante com textura surpreendente

Eudora – marca do grupo Boticário – traz a primeira Deo Colônia da Linha de Tecidos. Uma fragrância inspirada no mais luxuoso tecido, o Veludo Cristal. Um tecido macio, iluminado e sofisticadamente extraído de fios de seda. A Deo Colônia vem acompanhada de uma loção hidratante que traz uma textura surpreendente e tão macia quanto o veludo cristal.

“Reforçamos a sofisticação e o luxo de produtos que já são sucesso em Eudora para apresentar novos produtos para agradar todas as mulheres. Se elas já gostavam de Sensual Velvet, Chiffon, Glamorous Silk, vão gostar ainda mais do Velvet Cristal, uma fragrância delicada e envolvente”, garante Paulo Roseiro, gerente da categoria de perfumes de Eudora.

A Deo Colônia Velvet Cristal traz uma qualidade olfativa, embalagem sofisticada e um preço acessível, R$ 64,99. Sua fragrância Floral Oriental Radiante traz o brilho de frutas suculentas, envelopadas na feminilidade das flores de laranjeira e jasmim. O calor das notas orientais, cresce lentamente nessa composição. Velvet Cristal também vem com a assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas provocantes que desperta a sensualidade e deixa um rastro marcante em quem a utiliza e, juntos revelam uma mistura extremamente envolvente.

Já a Loção Hidratante Corporal Velvet Cristal (R$ 42,99) tem uma textura cremosa e envolvente deixando a pele perfumada e macia com toque do Veludo Cristal, com hidratação por 48 horas.

Os produtos podem ser encontrados por meio de representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site www.eudora.com.br, a partir de 22 de março.

Sobre Eudora

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

Você tem poder. Aproveite.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br