Otis Brasil lança nova versão do Sistema de Monitoramento Remoto de Elevadores

• Escrito por  LN Comunicação
  • Publicado em Demais

O sistema REM® 6.0 oferece elevadores conectados 24 horas por dia, 365 dias por ano

A Elevadores Otis está lançando no Brasil o sistema REM 6.0, a mais nova versão do seu sistema de monitoramento remoto de elevadores. Com mais de meio milhão de dispositivos REM instalados no mundo todo, a Otis continua a ser líder na tecnologia de monitoramento remoto de elevadores. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp. (NYSE: UTX).

Para oferecer a todos os usuários e administradores de edifícios uma experiência mais confiável e confortável, o sistema REM monitora o desempenho de elevadores de forma remota, 24 horas por dia. Se o sistema REM detectar um potencial problema, diagnosticará a causa e a localização e realizará automaticamente uma chamada para o Centro de Atendimento ao Cliente da Otis. Um técnico da Otis será enviado quando necessário. Essa nova versão inclui um aumento no número de sensores de dados e um upgrade do modem REM 6.0 para detectar irregularidades de forma proativa e ainda mais rápido. Esse melhor tempo de resposta maximiza o tempo de atividade dos elevadores.

"Na era da conectividade, a Otis está inovando mais uma vez ao possibilitar uma comunicação direta entre o elevador e o nosso Centro de Atendimento ao Cliente, o que geralmente nos permite antecipar, identificar e solucionar irregularidades antes que elas interrompam a operação,” disse Fernando Peiter, Diretor de Vendas e Marketing da Otis Brasil. “É uma enorme satisfação oferecer aos nossos clientes uma nova geração de soluções de serviços, onde tecnologia, conforto e segurança convergem para proporcionar uma melhor experiência para nossos clientes".

O sistema REM identifica os incidentes de manutenção mais comuns antes que eles interrompam a operação. Detecta os componentes deteriorados e as anormalidades intermitentes que talvez não sejam identificados até causarem solicitações de serviços de manutenção. Veja como funciona:

· O software de diagnóstico monitora continuamente os elevadores e envia dados para a unidade REM localizada na casa de máquinas.

· A unidade REM envia essas informações para o Centro de Atendimento ao Cliente.

· Os dados são categorizados por urgência e analisados pelos representantes do Centro de Atendimento ao Cliente.

· Um representante do Centro de Atendimento ao Cliente alerta o técnico de campo, quando necessário.

· O técnico chega ao local da chamada com as informações, ferramentas e peças específicas para reparar o elevador.

Como o monitoramento REM é realizado on-line, as equipes de serviço podem detectar, reportar e solucionar as irregularidades intermitentes e outras situações sem que os usuários percebam. O sistema REM é fácil e rápido de instalar. Uma linha telefônica é tudo o que é necessário. Para obter mais informações sobre a Otis Brasil, visite www.otis.com.br.

Sobre a Otis

A Otis é a maior companhia do mundo em fabricação e prestação de serviços para produtos que movem pessoas, incluindo elevadores, escadas rolantes e esteiras rolantes. Fundada há mais de 160 anos pelo inventor do elevador de segurança, a Otis oferece produtos e serviços através das suas empresas em mais de 200 países e territórios, e mantém mais de 1,9 milhão de elevadores e escadas rolantes em todo o mundo. A Otis é uma unidade da United Technologies Corp., fornecedora líder de sistemas para as indústrias aeroespacial e de construção em todo o mundo. Para mais informações, visite www.otis.com ou siga-nos em @OtisElevatorCo no Twitter.