Nova campanha de O Boticário traz o lançamento da coleção de maquiagem Make B. Urban Ballet

• Escrito por  Mariana Xavier
  • Publicado em Demais

Inspirada na delicadeza das bailarinas em contraste com os grandes centros urbanos, a nova campanha de O Boticário traz o lançamento da coleção de maquiagem Make B. Urban Ballet. Criada pela agência AlmpapBBDO, o filme estreia no próximo domingo (20), no intervalo do programa Fantástico, da Rede Globo. A novidade estará disponível nos 3.760 pontos de venda da marca, no e-commerce e com as revendedoras, a partir de 18 de março.

Campanha

No filme “Ballet”, dirigido por Paulo Vainer e Fabiana Serpa, da produtora Paranoid, uma bela bailarina encara, confiante, o espelho de um estúdio de dança enquanto se maquia. Bonita e firme em seus movimentos, outra bailarina executa harmoniosos passos de ballet no topo de um arranha-céu. Nos 30 segundos do filme, acompanhamos essas duas mulheres, que traduzem o espírito romântico e ao mesmo tempo cosmopolita de Make B. Urban Ballet, circularem sozinhas e decididas por cenários urbanos.

Arrumadas a caminho do trabalho ou casuais rumo ao ensaio de dança, as personagens exaltam sofisticação e confiança, enquanto caminham ou pedalam pela agitada Av. Paulista, em São Paulo. “Ballet” capta, em belas imagens, a feminilidade dessas bailarinas urbanas, a graça e a leveza que trazem à paisagem monocromática e repetitiva da cidade. A locução em off assina a campanha: “Nova coleção Make B. Urban Ballet. delicadamente marcante”.

Além do filme, a campanha terá anúncios impressos, mobiliário urbano, material de ponto de venda, estratégia para redes sociais, mídia display e editorial publicado na revista Vogue Brasil (edição de abril).

Link vídeo:

Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin

Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.760 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.