Design de Moda e Artes Plásticas reunidos em exposição gratuita

• Escrito por  D2 Comunicação
  • Publicado em Demais

Design de Moda e Artes Plásticas reunidos em exposição gratuita

De 22 de março a 30 de abril, o publico poderá conferir o melhor do portfólio dos formandos de 2015, dos cursos de Design de Moda e Artes Plásticas da Panamericana Escola de Arte e Design, em uma mostra gratuita. No acervo estão resultados excepcionais dos famosos Job’s Trainings da Escola.

Originalidade, ousadia e inovação são essenciais para conquistar um espaço e fazer carreira, seja na área que for. Por isso a Panamericana Escola de Arte e Design aposta e incentiva a criatividade de seus alunos há mais de 50 anos.

Serviço: Exposição Formandos 2015 – Design de Moda e Artes Plásticas.

Local: Panamericana Escola de Arte e Design

Sede Angélica: de 22 de março a 30 de abril – Av. Angélica, 1900 – Higienópolis.

Horário: de segunda a sexta, das 9h às 20h e sábado, das 9h às 12h. Não abre aos domingos e feriados.

GRÁTIS