TOKIO MARINE SEGURADORA

Open Trade inaugura novo escritório em São Paulo

  • Escrito por  Juliana Soares
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

O mercado paulista lidera o número de importações realizadas pela empresa

A inauguração oficial do novo escritório comercial da Open Trade em São Paulo acontece nesta segunda-feira, dia 21. A cerimônia vai contar com a presença de clientes e dos diretores de uma das maiores empresas de comércio exterior do país que continuam em São Paulo até o dia 23 deste mês. O novo espaço de São Paulo conta com uma estrutura moderna, com mais conforto para colaboradores e clientes. Um investimento que integra as novidades preparadas pela empresa Open Trade para o ano de 2016. O escritório comercial localizado no centro da capital paulista segue o mesmo padrão, layout e tendências da estrutura que está sendo finalizada em Itajaí, Santa Catarina onde está localizada a central administrativa da Open Trade. A nova central inaugura ainda neste semestre. O modelo de trabalho no novo centro operacional da Open Trade em Itajaí chega com um espaço aberto, onde todos os colaboradores interagem, é um escritório amplo com divisórias de vidros que proporciona uma visão integrada da equipe.

O ano de 2016 além dos investimentos previstos na central e no escritório comercial de São Paulo marca ainda o lançamento da nova marca da empresa, que passou por um processo de redesign que chega com uma proposta mais contemporânea, respeitando os valores e princípios da empresa que está no mercado há 15 anos. Esse processo, segundo o responsável pelo departamento de marketing da Open Trade, Augusto Bunde resgatou a característica principal da marca, que é o triângulo vermelho que veio dos símbolos das placas de trânsito que lembra a preferência pela Open Trade e acrescentaram uma nova simbologia com uma cor metalizada, que lembra a força que a empresa tem dentro do mercado. O lançamento desta nova marca e os investimentos nas estruturas de atendimento em Santa Catarina e São Paulo reforçam o momento importante pelo qual a empresa vem passando neste processo de importação.

A nova marca da Open Trade será apresentada primeiro para os clientes paulistas durante a cerimônia deste dia 21 e depois para os clientes de Santa Catarina, durante a inauguração da central administrativa. A Open Trade foi fundada em 2000, além da unidade em São Paulo, conta também com escritório de representação comercial na China. No ano passado os clientes localizados no estado de São Paulo movimentaram mais de 800 contêineres em cargas de produtos de 1,99. O mercado paulista representa hoje 62,23% dos clientes atendidos pela Open Trade em todo o Brasil.

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo