A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Primeiro Festival de Experiências Gastronômicas em Lizard Island

  • Escrito por  Em Foco Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Com apenas 40 apartamentos, exclusivo resort na Grande Barreira de Corais australiana promove evento comandado por chef de restaurantes Michelin

Após uma reforma estimada em 50 milhões de dólares, o Lizard Island Resort retoma sua tradição gastronômica em grande estilo, recebendo grandes chefes e sommeliers para o Festival de Vinhos e Gastronomia de Lizard Island.

Entre os dias 17 e 21 de Maio de 2016 os hóspedes dos 40 apartamentos do Resort vão contar com uma programação exclusiva que inclui aulas de culinária e sommelier com especialistas internacionais, tratamentos no Spa do resort e refeições temáticas preparadas pelos mesmos.

Entre os mergulhos na Barreira de Corais, aulas matinais de yoga e passeios pelas 24 praias exclusivas da ilha, o Festival será uma grande imersão de sentidos. Oriundo de restaurantes europeus do Guia Michelin e atual chef executivo do Resort, Mark Jensen vai receber chefs internacionais, sommeliers e produtores de vinho ao longo dos quatro dias de evento.

Cada um dos convidados vai ministrar uma aula de culinária ou de sommelier aos hóspedes, seguindo os temas ‘Do mar’, ‘Verde e grãos’ e ‘Tropical Queensland’, que vai explorar a riqueza dos ingredientes locais e seu uso sustentável. Aos degustadores de vinhos o resort vai receber a famosa vinícola australiana Giaconda e The House of Krug, referência em vinhos e espumantes franceses desde 1843.

E a cada noite um chefe comandará o jantar, criando pratos que refletem seu estilo e harmonização de vinhos, um presente para os hóspedes. Aliado às incríveis paisagens da ilha australiana, o Festival se agrega ao requinte e a sofisticação de um dos 10 melhores resorts do mundo em qualidade de serviço, eleito em 2013 pela conceituada revista Travel & Leisure. Definitivamente, um luxo para poucos.

Para reservas e mais informações procure as agências de turismo local, ou mesmo algumas nacionais que oferecem pacotes para o destino.
Agências nacionais:
www.teresaperez.com.br
www.kagaroo.com.br
www.quensberry.com.br

Sobre a TM Latin America

TM Latin America by PR Latin America, Inc. é a agência de marketing turístico na América Latina para o setor de turismo da Delaware North, que opera atrações como o Kennedy Space Center Visitor Complex; quatro resorts de alto luxo na Austrália, entre os quais Lizard Island – que em 2013 recebeu premiação como um dos 10 melhores hotéis do mundo e o melhor resort da Austrália, Nova Zelândia e Oceania – e Heron Island – localizado na Grande Barreira de Corais; outros resorts no Caribe e o Emirado de Abu Dhabi. Para mais informações sobre estes destinos visite: http://www.osdestinos.com

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo