Caça aos ovos na Páscoa do Pátio Savassi
Que tal uma Páscoa divertida, que pode ser ainda muito saborosa? Então vamos à brincadeira, que num primeiro momento ocorrerá online: o coelhinho da Páscoa vai passar pelo Pátio Savassi, deixando vários ovos escondidos pelas lojas. A ação, que acontecerá de 23 a 25 de março, será registrada nas redes sociais do shopping (Instagram: @meupatiosavassi / Facebook: meupatiosavassi) e os seis primeiros usuários que encontrarem os ovos nas imagens devem curtir o post e enviar um direct ou inbox. Os mais rápidos (três no instagram e três no face), levarão, na hora, o chocolate de presente. O prêmio deverá ser retirado na administração do shopping.
Para finalizar a dinâmica, no dia 26 de março, o Pátio Savassi convidará os 18 ganhadores da ação online para participarem de um caça ovos no mall. A brincadeira começará às 10h30 e todos os vencedores receberão a primeira dica via SMS. Ao todo, serão enviadas cinco dicas e cada uma delas levará a um cartão espalhado em lojas pelo mall. Os três primeiros participantes que conseguirem juntar os cinco cartões ganharão o prêmio máster, que será uma cesta surpresa.
“Foi uma forma que encontramos de unir o mundo digital ao real, por meio de uma brincadeira leve e descontraída. Para participar, basta estar conectado nas nossas redes sociais”, conclui a Gerente de Marketing do Pátio Savassi, Rejane Duarte.
Oficina Pátio do Coelho
As crianças que passarem pelo Pátio Savassi entre os dias 19 e 26 de março, vão poder participar, gratuitamente, da oficina “Pátio do Coelho”. Elas vão pintar e confeitar biscoitos Frau Bondan, em formato de coelho, com ajuda de monitoras. O limite é um biscoito por criança.
Para participar das oficinas, basta fazer a inscrição, antecipadamente, no Concierge (piso L2, em frente à Leitura). As oficinas acontecerão de 14h às 19h, divididas em turmas de até dez crianças.
Caça aos ovos Pátio Savassi
Data da ação online: 23 a 25/03
Data da ação no shopping: 26/03
Para participar: Instagram: @meupatiosavassi / Facebook: meupatiosavassi. Os clientes também poderão acompanhar a ação de Páscoa pelo Snapchat: patiosavassi
Local: Pátio Savassi, Administração – piso G3.
Oficina Pátio do Coelho
Data: 19 a 26/03
Horário: 14h às 19h
Inscrição: Concierge (piso L2, em frente à Leitura)
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".