Unimart Shopping Campinas organiza gincana de caça aos ovos de Páscoa

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

Sessões de teatro infantil com pipoca completam a programação comemorativa

O Unimart Shopping Campinas preparou uma atividade especial para divertir as crianças com na chegada da Páscoa. Em 26 de março, a partir das 10h haverá a gincana “Caça aos Ovos Unimart”, uma brincadeira gratuita que envolve duas turmas de 15 crianças por horário, em busca de pistas que as levem aos esperados ovos de chocolate.

A atividade é recomendada para pequenos de 4 a 12 anos e, para participar, basta que o responsável realize, previamente, a inscrição da criança, ao lado da loja Seller. As vagas são limitadas, por isso, as inscrições iniciam às 9h para todas as sessões da brincadeira que ocorre às 10h, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h. As equipes disputam quem encontrará primeiro os ovos de chocolate e, no final, todas serão presenteadas com o doce.

Ainda para celebrar a Páscoa, no mesmo dia, haverá sessões de teatro, com a peça “Dona Galinha e o Ovo de Páscoa”, às 14h e “A Tartaruga e o Coelho”, às 16h. A ação também é gratuita e acompanha pipoca.

Caça aos Ovos Unimart

Quando: 26 de março às 10h, 11h30, 13h, 14h30, 16h, 17h30 e 19h.

Valor: Gratuito, com inscrição a partir das 9h para todas as sessões

Onde: Unimart Shopping Campinas

Inscrições: Ao lado da loja Seller

Recomendação: Crianças de 4 a 12 anos