Logo
Imprimir esta página

ABIH Nacional entrega hoje em Brasília documento com reivindicações para o setor hoteleiro

Dilson Jathay Fonseca Jr. - Presidente da ABIH - Nacional (Divulgação) Dilson Jathay Fonseca Jr. - Presidente da ABIH - Nacional (Divulgação)

Comissão de 30 Conselheiros, membros da diretoria e presidência da entidade estão no Distrito Federal com a Comissão de Turismo da Câmara Federal

A ABIH Nacional - Associação Brasileira da Industria de Hotéis - reuniu-se em Brasília neste dia histórico para o Brasil, para entregar ao Deputado Alex Manente, Presidente da Comissão de Turismo da Câmara Federal, um documento que traz reinvindicações do setor hoteleiro e turístico brasileiro diante do quadro atual do país.

Segundo Dilson Jathay Fonseca Jr., presidente da ABIH, a Comissão da entidade irá se reunir ainda nesta quinta-feira com outros deputados e membros da Comissão de Turismo para apresentar a lista de reinvindicações. "Nesta sexta feira teremos uma reunião do Conselho da ABIH para definirmos o conteúdo final do documento com a participação das 27 unidades estaduais de nossa entidade e, posteriormente, esse documento será divulgado na imprensa especializada", conclui Jatahy Fonseca.



Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto