Logo
Imprimir esta página

Obras do BW Residence, da San Remo, avançam na Visconde de Guarapuava

Com entrega prevista para 2018, novo residencial se destaca pala proposta de lifestyle e arquitetura contemporânea e internacional, além da localização privilegiada, no Batel

As obras do BW Residence, mais novo empreendimento da Construtora San Remo, especializada no segmento de imóveis de luxo, já se iniciaram e seguem a todo vapor na avenida Visconde de Guarapuava, 4.593, esquina com a rua Bento Viana, bem no coração do Batel. Com projeto arquitetônico assinado pelo escritório Baggio Schiavon e interiores por arquiteto Jayme Bernardo, o BW Residence traz a Curitiba uma proposta de lifestyle e arquitetura contemporânea e universal, com seu traço de influência moderna e minimalista, que contribui para este momento de transformação da paisagem urbana da cidade, que vem se internacionalizando.

Com previsão de entrega para 2018, o BW contará com uma única torre, com 16 apartamentos (15 unidades tipo e uma cobertura duplex) com duas opções de plantas. Elegante e moderno, o edifício apresenta um luxuoso acabamento e seu nome faz referência ao jogo entre o preto (black) e o branco (white), cores que predominam na fachada em estilo contemporâneo, feita em vidro e granito. “Nosso portfólio destaca uma engenharia de luxo, que se envolve naturalmente com design. Tomamos o cuidado para que o resultado fosse atemporal e ao mesmo tempo inovador”, assinala a diretora de marketing da Construtora San Remo, Aline Moritz Perussolo Soares.

O BW Residence, faz parte dos produtos San Remo disponibilizados na San Remo Prime Store, no Ecoville (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795). Plantão de vendas premium da construtora, com operações iniciadas em soft opening no final de 2015, a San Remo Prime Store comercializa também as unidades do emblemático Palazzo Lumini, empreendimento que mudou a configuração dos imóveis de luxo na capital paranaense, e do próximo lançamento da marca, o Queen Victoria.

SOBRE A SAN REMO

Especializada na construção de edifícios residenciais e comerciais de altíssimo luxo, a Construtora San Remo comemora 35 anos de fundação em 2016, sendo reconhecida como uma das mais conceituadas empresas no mercado da construção civil. Recentemente entregou seu empreendimento mais emblemático, o Palazzo Lumini, considerado o mais luxuoso do Brasil. A San Remo destaca-se por oferecer obras de altíssimo padrão, com acabamento superior e atenção a cada detalhe. À frente da empresa está o engenheiro João Carlos Perussolo.

FICHA TÉCNICA | BW RESIDENCE

Infraestrutura: um apartamento por andar e duas opções plantas (três ou quatro suítes) com 470m² de área total, 263m² de área útil e pé-direito de 2,70 metros. Áreas comuns: salão de festas, espaço gourmet, fitness, sauna e spa, terraço externo, quadra poliesportiva, piscina coberta, piscina infantil, salão de jogos, game station e playground.

Registro de Incorporação: Matrícula número 108.924 – 6.ª Circunscrição

Endereço: Avenida Visconde de Guarapuava, 4.593, Batel

Início das obras: agosto de 2015

Término das obras: maio de 2018

Plantão de vendas: San Remo Prime Store | Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2.795 (Ecoville) – Tel. (41) 4042-6003

Informações: www.construtorasanremo.com.br

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Copyright ©2002-2016 Clipp Segs - Portal Nacional - Todos os direitos reservados.- www.SEGS.com.br - IMPORTANTE:: Antes de Usar o Segs, Leia Todos os Termos de Uso.
SEGS é compatível com Browsers Google Chrome, Firefox, Opera, Psafe, Safari, Maxthon, Edge, Internet Explorer 11 - (At: Não use Internet Explorer 10 ou anteriores, além de não ter segurança em seu PC, o SEGS é incompatível)
Por Maior Velocidade e Mais Segurança, ABRA AQUI E ATUALIZE o seu NAVEGADOR(Browser) é Gratuíto