Sepac prevê crescimento de vendas de 30% no mercado fluminense

• Escrito por  Ari Lemos
  • Publicado em Demais

A companhia é detentora das marcas de papeis sanitários Duetto e Paloma e das marcas Maxim e Stylus, de guardanapos e toalhas de papel

A Sepac (Serrados e Paste de Celulose), detentora das marcas de papeis higiênicos Duetto e Paloma, tem a expectativa de aumentar sua participação no mercado fluminense em torno de 30%, pelo segundo ano consecutivo.

“No ano passado realizamos uma alteração estratégica na estrutura comercial, ampliando nossa distribuição numérica que, somada ao aumento da capacidade de produção finalizada em 2014, nos deu fôlego suficiente para atingirmos nossa meta no ano que também era de 30%, para buscarmos uma performance ainda mais arrojada em 2016”, explica João Ferreira Dias Filho, presidente da Sepac.

A empresa adentrou ao mercado fluminense há quatro anos e já está presente nos principais canais de varejo, atacado e em redes associadas. Segundo Dias Filho, além de um preço adequado à qualidade do produto, um dos diferenciais da Sepac está na eficiência logística, traduzida em entregas com média de 48h de prazo, um diferencial no setor.

Sepac – Serrados e Pasta Celulose

A Sepac é uma das maiores indústrias de papel tissue da América Latina. A empresa paranaense é líder de mercado da região Sul do país na comercialização de papéis para fins sanitários. A alta tecnologia implantada em seu parque industrial, localizado em Mallet (PR), e a rede de distribuição reforçam o grande potencial de crescimento. A Sepac tem seus papéis higiênicos, toalhas e guardanapos, distribuídos para as regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e parte do Nordeste do Brasil, e ainda Estados Unidos e países do Mercosul, com as marcas Duetto, Paloma, Maxim e Stylus. Para mais informações acesse: www.sepac.com.br