Havan grava campanha Moda Casa

• Escrito por  Elaine Cristina Malheiros
  • Publicado em Demais

Rede anuncia lançamento da nova coleção para o dia 25 abril

Decorar a casa é tudo de bom, não é mesmo? Melhor ainda, poder mudar toda a decoração do ambiente com estilo e personalidade, tornando o local o melhor lugar do mundo. Com o objetivo de deixar a casa do seu cliente confortável e prática, a Havan está preparando uma campanha superespecial, voltada aos setores de cama, mesa e banho e decoração. A campanha Moda Casa Havan 2016 tem lançamento previsto para o dia 25 de abril. Na data, todo o setor poderá ser parcelado em até 10X, sem entrada e sem juros.

A coleção de Moda Casa, que está sendo produzida em Brusque (SC), chega com força total seguindo os mesmos temas da moda inverno 2016: “Jardim Secreto”, “Love & Peace” e “Códigos Urbanos”. Pássaros, rendas, florais, bordados ucranianos, cores vibrantes, desenhos geométricos, preto e branco e mix de cor mais poá são algumas das tendências que estarão em alta na Campanha Moda Casa da Havan.

Sobre os temas
O Jardim Secreto traz o colorido dos jardins de inverno e resgata o universo lúdico da aventura e da diversão, além de revelar mistérios e aguçar a imaginação.

O tema Love & Peace traz o espírito livre e a busca de referências em diversos lugares para compor o visual e exibe a mistura e a diversidade cultural, mesclando elementos étnicos e folk para a composição deste universo.

O tema Códigos Urbanos tem a arte digital como o ponto central do cenário, levando cor e diversão ao mundo da moda. Com uma veia mais pop, as ilustrações brincam com os elementos figurativos e geométricos.