NorteShopping apresenta a Confeitaria da Ana Maria em homenagem ao mês de Páscoa

• Escrito por  Cristina Ribeiro
  • Publicado em Demais

As crianças poderão se divertir na oficina até 27 de março gratuitamente

Entre os dias 11 e 27 de março, os pequenos visitantes do NorteShopping poderão se divertir ainda mais no mês da Páscoa recheando e enfeitando bolinhos na Confeitaria da Ana Maria, localizada na Praça de Eventos do 2º piso do empreendimento.

No espaço de 40m² a garotada, de 3 a 10 anos, poderá rechear e confeitar os bolinhos em oficinas para 16 participantes a cada meia hora. Os participantes da oficina recebem um bolinho para colocar recheio e cobertura e também os confeitos para decorar e comer. No final da atividade, a criança recebe um bolinho da Ana Maria como lembrança do evento.

Para que os pequenos possam entrar na brincadeira, é preciso que os responsáveis preencham um cadastro. As inscrições devem ser realizadas para as atividades do dia.

“A marca Ana Maria busca levar experiências divertidas e saborosas para as crianças e o lazer em família. Por isso estamos felizes com essa parceria que visa estimular a criatividade”, completa Juliana Corá, gerente da categoria de Snacks Doces do Grupo Bimbo.

Serviço:

Confeitaria da Ana Maria no NorteShopping

Data: 11/03 a 27/03.

Local: Praça de Eventos, 2º piso.

Horário: Todos os dias, das 14h às 20h (última sessão às 19h30). O intervalo da equipe será das 16h às 16h40, neste período a oficina não funcionará.

Entrada: Gratuita.

Endereço: Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

SOBRE A BRMALLS

A BRMALLS é a maior empresa integrada de shopping centers do Brasil, com participação em 46 shoppings, que totalizam 1.650,0 mil m² de Área Bruta Locável (ABL) e 966,3 mil m² de ABL próprio. A BRMALLS é a única empresa nacional de shopping centers com presença em todas as cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais no país.

Sobre o Grupo Bimbo

O Grupo Bimbo é a empresa líder em panificação no mundo. Conta com 171 plantas localizadas estrategicamente em 22 países da América, Ásia e Europa. Possui mais de 100 marcas e suas linhas de produtos incluem pão de forma, bolos, bolachas, doces, tortilhas, snacks doces e salgados, entre outras. O Grupo Bimbo fabrica mais de 10.000 produtos, tem uma das maiores redes de distribuição do mundo e mais de 130.000 colaboradores. No Brasil, desde 2001, quando assumiu duas tradicionais marcas Pullman e Plus Vita, a empresa possui mais de 5.600 colaboradores em sete fábricas presentes nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Além de Pullman e Plus Vita, é detentora das marcas Nutrella, Ana Maria, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.