TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha de Marketing do RIOSUL 2016 tem a Cidade Maravilhosa como protagonista

  • Escrito por  Pedro Ramos
  • Publicado em Demais
  • Imprimir

‘Viver o Rio Vale Ouro’ evidencia o estado de espirito do carioca através de ações e projetos que envolvem o cotidiano da cidade.

Há quem diga que ser carioca é um estado de espírito. E, guiado por essa premissa, o RIOSUL Shopping Center criou a campanha de Marketing para o ano de 2016. ‘Viver o Rio Vale Ouro’ vai evidenciar o DNA do RIOSUL dando ênfase ao jeito de ser do carioca e a energia de estar e viver de fato o Rio.

A relação intimista com a cidade é algo que já faz parte da história do RIOSUL. Inaugurado em 1980, como o primeiro shopping carioca, sua trajetória de sucesso, que completa 36 anos no mês de abril, está marcada na memória da vanguarda e dos novos moradores da cidade. E, para celebrar toda essa história, o Shopping quer externar este vínculo com sua nova campanha institucional, cuja ideia é construir conceitos e desejos, em sinergia com atitudes que fazem parte da alma carioca. Para isso, serão realizados projetos no âmbito esportivo, ambiental, cultural e artístico, valorizando, principalmente, a região de entorno do shopping e seus moradores.

RIOSUL Bike Night e Trilha RIOSUL Babilônia

Em apoio ao conceito de mobilidade urbana na cidade, o RIOSUL vai realizar a segunda edição do passeio ciclístico RIOSUL Bike Night, na orla carioca, em uma noite repleta de diversão, saúde e esporte. Ainda como estimulo à prática de atividades físicas, depois de reflorestar mais de 50 hectares dos Morros do Leme e da Babilônia-São João, e investir em melhorias na sinalização local, o Shopping volta a promover o tradicional passeio de ecoturismo na Trilha Babilônia RIOSUL, que no último ano registrou mais de 1.000 participações ao longo das edições.

Passarela do Livro

O projeto Passarela do Livro promete transformar o entorno do Shopping em um polo cultural de entretenimento, a fim de incentivar a leitura, o intercâmbio entre diferentes títulos e a doação de obras. A passagem subterrânea de acesso ao Shopping, localizada sob a Av. Lauro Sodré, vai receber uma grande estante repleta de publicações, destinadas ao público de todas as idades. Como funciona? É fácil. Os interessados devem levar um livro para doação e, em contrapartida, podem escolher qualquer título da estante e levar para casa. Após lerem, podem devolver e pegar novos livros. O empréstimo é gratuito.

Eventos em 2016

O RIOSUL também será palco de grandes importantes eventos. Ao longo do ano, o Piso G5 vai receber atrações de arte, cultura e lazer, com feiras gastronômicas, apresentações musicais, infantis, Street Art com campeonatos de grafite e muito mais.

Novo cinema - Kinoplex RIOSUL

Outra novidade do ano é o Kinoplex RIOSUL, que terá capacidade para 670 lugares, único cinema da rede com todas as salas VIP, entre elas, duas salas Kino Evolution, com tela gigante, imagem full HD, projeção 3D Digital Dolby e som Dolby Digital 7.1. O novo cinema será inaugurado ainda no primeiro trimestre. No mesmo período, a chegada da loja Forever 21, primeira filial da marca na Zona Sul, promete agitar ainda mais o empreendimento.

Programa Parceiros RIOSUL

Visando proporcionar uma experiência ainda mais agradável e inesquecível aos clientes e oferecer qualidade de vida e bem-estar aos colaboradores, o RIOSUL decidiu investir ainda mais na capacitação de serviços terceirizados. O programa inédito no Rio de Janeiro, ‘Parceiros do RIOSUL’, que teve início no ano de 2015, começa a dar frutos e retorna com novidades. O projeto visa principalmente integrar os parceiros terceirizados aos padrões de qualidade e gestão avançada de serviços, assim como aumentar o engajamento entre eles. O programa contempla aproximadamente 400 funcionários de áreas, como limpeza, manutenção, segurança, brigada e estacionamento, a partir de ações variadas, como o ‘Acesso Digital’, que vai convidar colaboradores do empreendimento a ministrarem aulas de informática aos participantes, também colaboradores no empreendimento. Outra atividade é o ‘Lideranças Pró’, que visa oferecer treinamentos sobre Gestão de Pessoas e Operações de Serviços para os Líderes das Equipes. Ainda como parte do programa, está prevista a ação “Foco na Qualidade” com o objetivo de fortalecer ainda mais o alto padrão de serviços requerido pelo RIOSUL.

Projeto de Turismo

O RIOSUL também investe, desde 1992, em ações de turismo. Nossa parceria abrange associações do trade, como Les Clefs D’Or, Rio Convention Visitors Bureau e os hotéis da Zona Sul da cidade (Copacabana a São Conrado), com ações como as premiações mensais para os hotéis que mais se destacam enviando ao shopping o maior número de turistas através do Free Bus.

Sobre o RIOSUL Shopping Center:

Inaugurado em 1980, o RIOSUL foi o primeiro da cidade do Rio de Janeiro. O Shopping é lançador de tendência e se diferencia por traduzir com precisão o espírito dos moradores da cidade. Possui um mix de lojas de cerca de 400 operações, entre lojas, restaurantes, serviços e lazer.

Com 36 anos de integração com o Rio de Janeiro, o RIOSUL, nos últimos 12 anos, investiu cerca de R$ 100 milhões em revitalização, reformas e modernização. Há 7 anos, o Shopping também atualizou a sua logomarca. A tradicional imagem da vela, reconhecida por todos os cariocas, ganhou movimento, como se ela estivesse sendo levada pelo vento.

Perfil do shopping:

· 4 pisos de lojas (ABL – 48.863,01) e 5 pisos de garagem (total de 2.100 vagas)

· 400 lojas, das quais 60 são operações de alimentação

· Novas operações: Forever 21, Samsonite, Farm, Reserva Mini, Art Walk, Oakley, Hemisfério, FYI, Loft, entre outras.

· Âncoras: Zara, Lojas Americanas, Renner, Saraiva Megastore e outras

· Moderna academia A! Body Tech com 2700 m2

Compartilhar::
Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo