Supergasbras participa da Super Rio ExpoFood 2016

• Escrito por    Fernanda Marques
  • Publicado em Demais

A Supergasbras - empresa do grupo SHV Energy, líder mundial em distribuição de Gás LP – estará presente na Super Rio ExpoFood 2016, que acontece de hoje a 17 de março no Rio Centro. O evento é voltado para o setor de Supermercado, Panificação, Hotelaria, Franchising, Conveniência e Restaurante. Em seu estande, a empresa apresentará os benefícios do uso do Gás LP, produto que chega a ter poder calorífico 26% maior do que o do Gás Natural. Além de oferecer o Gás LP como uma excelente solução em energia para a cocção de alimentos, aquecimento de água, entre outros, a distribuidora irá mostrar seus diferenciais em serviço e consultoria para cada tipo de negócio. Aqueles que visitarem o estande, poderão brincar no martelo de força da Supergasbras e concorrer à brindes exclusivos.