Mallory se destaca com produtos de qualidade, design arrojado e baixo consumo de energia

• Escrito por  Jo Ribes Comunicação
  • Publicado em Demais

São opções ecologicamente corretas, com alto nível de eficiência energética, ideais para o dia a dia do brasileiro

Com a crise energética e, consequentemente, com os impactos que os aumentos excessivos da conta de energia elétrica estão causando sobre o orçamento familiar, o brasileiro passou a pensar diferente e ter um consumo muito mais consciente. A favor deste novo comportamento, a Mallory – uma das maiores fabricantes de eletroportáteis do país – continua apostando em produtos de alta eficiência energética, design diferenciado e máxima qualidade, para atrair consumidores que não estão mais em busca só de preços, mas sim de opções sustentáveis e ecologicamente corretas.

Com um portfólio extenso de produtos que vão desde todo tipo de produtos de cozinha, ferros de passar, linha de cuidados pessoais como o secador de cabelos ou balanças, passando pelos umidificadores de ar, até ventiladores com máxima vazão de ar, a marca é ideal para atender às novas tendências das famílias brasileiras.

Para os consumidores que buscam design diferenciado, grande vazão, qualidade e alta eficiência energética (baixo consumo), uma das principais exigências nos dias de hoje, a Mallory oferece muitas opções. Confira!

Ecologicamente corretos, todos os ventiladores Mallory possuem a máxima classificação de eficiência energética, classe A nas 3 velocidades, o que os torna mais eficazes e econômicos, além de ajudar a preservar o meio ambiente. Particularmente os ventiladores da linha TS apresentam supereficiência energética, ainda superior ao restante da linha. A hélice com 4 ou 6 pás garante uma ventilação maior e de forma mais homogénea, e a grade com design especial TS permite um fluxo de ar ótimo com um ruído mínimo.

Nesta linha, o ventilador de coluna de 40 cm e 6 pás, Delfos TS apresenta 3 velocidades, sistema de oscilação, ajuste de altura, inclinação vertical regulável e base redonda com máxima estabilidade. Preço sugerido R$ 199,99.

Com design moderno, o TS40 (40cm) tem grande vazão de ar e é uma boa opção para driblar altas temperaturas, pois conta com hélice de 6 pás e 3 velocidades, garantindo excelente ventilação. Tem sistema de oscilação, inclinação vertical regulável e o melhor: é supersilencioso, tem alta qualidade e baixo consumo de energia. Preço sugerido R$ 179,99.

Os ventiladores Disney Princesas TS4 refrescam e trazem a magia das famosas princesas amadas pelas meninas. A grande vantagem está na máxima vazão de ar, mínimo ruído e alta eficiência energética. São compactos, muito fáceis de montar e desmontar para facilitar a limpeza e possuem hélice de 4 pás. Suas grades especiais com sistema TS garantem máxima proteção ao usuário. Preço sugerido R$ 99,99.

Excelente opção para evitar problemas respiratórios e alérgicos nos dias de baixa umidade relativa do ar, o Umidificador Alpha conta com sistema ultrassônico, tanque de alta visibilidade com capacidade de 3,5 litros e grande autonomia, ficando até 4 dias sem a necessidade de reposição de água. O aparelho é bivolt automático, tem bico de saída de vapor orientável 360º, regulagem do nível de vapor, tanque destacável para facilitar o refil e a limpeza e tem baixo consumo de energia. Preço sugerido R$ 149,99.

O bebedouro eletrônico Lund é um produto ecológico - não utiliza gás – e tem baixo consumo de energia. Possui sistema eletrônico de refrigeração, alças laterais para facilitar o transporte e bandeja removível, além de aceitar copos e jarras. Preço sugerido: R$ 279,99.