Unopar leva calouros de Ciências Aeronáuticas para primeiro voo panorâmico

• Escrito por  S2Publicom
  • Publicado em Demais

Turmas realizarão voos em 18 de março e 1º de abril

Com o objetivo de apresentar aos calouros do curso de Ciências Aeronáuticas o universo da aviação, a Unopar promove voos panorâmicos com os novos estudantes em parceria com o Aeroclube de Londrina, Volare e AMP Escola de Aviação Civil.

De acordo com o coordenador do curso, Fernando Torquato Leite, é o primeiro voo de muitos alunos. “Realizamos a ação para aproximá-los da área que eles escolheram trabalhar. É uma oportunidade que a instituição proporciona e que pode gerar um futuro estágio e até o primeiro emprego”, explica.

Os próximos voos acontecerão em 18 de março e 1º de abril, no Aeródromo 14 Bis, localizado na zona norte de Londrina.